No final da temporada de Quem dá Mais? Nova York, competidores estão mais agressivos

 


 

Spin-off da bem-sucedida série californiana Quem dá Mais?  que já rendeu a versão Texas —, Quem dá Mais? Nova Yorkapresenta os aspectos únicos da Big Apple e arredores e acompanha um grupo de exploradores urbanos numa caça moderna por tesouros. A cidade se torna o personagem principal com seus bairros característicos, subúrbios, diferentes modas e etnias que influenciam e impactam as compras e leilões. Um cenário que só aumenta a rivalidade entre os competidores. O A&E apresenta os últimos episódios da série no dia 20/2, quinta-feira,, confira:

 

Às 23h, os compradores esperam ter sorte em Westchester County. Joe P conseguiu boas antiguidades lá, no passado, o que o deixa entusiasmado. As garotas querem ficar incógnitas para diminuir as chances de perder seus lances e Mike B se sente em casa e vai usar isso a seu favor. Todd, o novo comprador, vai tentar marcar presença.

 

Às 22h30, no derradeiro episódio da temporada, o grupo vai a um leilão em Wallabout, Brooklyn, um dos locais mais antigos de NY, que data do século 17. Desta vez, Candy e Courtney estão atrás de roupas e partem pra luta. Mike B, por sua vez, sabe que precisa agir mais agressivamente. Enquanto isso, Big Steve tenta trilhar o caminho ecológico e Joe P finalmente encontra o que está procurando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado