TELECINE ACTION EXIBE ESPECIAL ‘SE CORRER O BICHO PEGA’


Para os fãs de ação, o Telecine Action preparou o especial Se Correr o Bicho Pega, que será exibido no dia 15 de fevereiro, sábado, a partir das 16h55. Serão cinco produções que giram em torno de seres fantásticos e assustadores que estão à caça de humanos.
A Hora da Escuridão abre a maratona às 16h55. Os amigos Natalie (Olivia Thirlby), Sean (Emile Hirsch), Ben (Max Minghella) e Anne (Rachael Taylor) se divertiam em uma boate em Moscou, mas logo avistam um clarão no céu. O que acreditavam ser a aurora boreal é, na verdade, algo terrível: uma invasão alienígena que visa destruir a vida e a energia da Terra. O que seria apenas uma noite de festa tornou-se uma luta por sobrevivência.
Na sessão seguinte, às 18h35, é a vez de Cloverfield – Monstro, dirigido por Matt Reeves e com produção de J.J. Abrams. Rob Hawkins (Michael Stahl-David) está de mudança para o Japão e seus amigos resolvem fazer uma festa de despedida para ele, em Nova York. Logo após um forte tremor, a cidade começa a entrar em colapso e surge um monstro assustador. O terror espalhado nas ruas é registrado pelo grupo de amigos através de uma câmera de vídeo, sem saber que suas vidas estão por um fio.
Às 20h10 o encontro é com os pré-históricos seres de Jurassic Park 3. Com direção de Joe Johnson, o terceiro filme da franquia volta a Isla Sorna, onde diversas expedições foram feitas para ver de perto os dinossauros. Em uma das viagens, houve um acidente e o único sobrevivente é um menino de 11 anos. Agora, os pais milionários do garoto pedem ajuda ao Dr. Alan Grant (Sam Neill)para resgatá-lo.
A produção Piranha 2, de John Gulager, vai ao ar às 22h. Um acidente geológico traz de volta uma espécie extinta de piranhas assassinas, que agora vai viajar pelos esgotos da cidade. Os animais chegam às piscinas do Big Wet Water Park em plena temporada de verão e causam terror e pânico no local.
A Perseguição, de Joe Carnahan, fecha o especial às 23h40. Liam Neeson interpreta Ottway, que trabalha em uma pacata cidade do Alasca. Após um acidente de avião, ele é obrigado a lutar por sua sobrevivência. Para isso, precisa driblar uma alcateia de lobos famintos, além do frio da neve castigantes. Seu papel agora é tentar manter-se vivo, já que sua vida e a dos demais sobreviventes está em jogo.
SERVIÇO:
Dia 15, sábado, no Telecine Action.
Às 16h55: A Hora da Escuridão (The Darkest Hour)Direção: Chris Gorak.
Elenco: Emile Hirsch, Max Minghella e Olivia Thirlby.
EUA, 2011. Ação. 85 min. 12 anos.
Às 18h35: Cloverfield – Monstro (Cloverfield)
Direção: Matt Reeves.
Elenco: Lizzy Caplan, Jessica Lucas e T.J. Miller.
EUA, 2008. Terror. 77 min. 14 anos.
Às 20h10: Jurassic Park 3 (Jurassic Park 3)
Direção: Tim Burton.
Elenco: Charlie Tahan, Winona Ryder e Catherine O’hara.
EUA, 2012. Aventura. 77 min. 10 anos.
Às 22h: Piranha 2 (Piranha 3DD)
Direção: John Gulager.
Elenco: David Hasselhoff, Ving Rhames e Danielle Panabaker.
EUA, 2012. Terror. 81 min. 16 anos.
Às 23h40: A Perseguição (The Gray)
Direção: Joe Carnahan.
Elenco: Dermot Mulroney, Liam Neeson e Frank Grillo.
EUA, 2011. Ação. 98 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado