HBO INICIA FILMAGENS DA SEGUNDA TEMPORADA DE "SR. ÁVILA"

 

A HBO Latin America anuncia o início das gravações da segunda temporada da produção originalSr. Ávila. As filmagens da série mexicana começaram no dia 20 de janeiro e vão até 14 de maio – totalizando aproximadamente 15 semanas de trabalho em diversas locações da Cidade do México.

 

Os irmãos Walter e Marcelo Slavich continuam sendo os responsáveis pelo roteiro da história que acompanha os passos de Sr. Ávila (Tony Dalton). Nessa nova fase, ele terá que pagar um preço ainda mais alto para continuar liderando o negócio de assassinatos de aluguel. A segunda temporada está sendo filmada novamente pela produtora Lemon Films, e os protagonistas são outra vez Tony Dalton, Nailea Norvind (María Ávila) e Carlos Aragón (Iván).

 

“A produção de Sr. Ávila se soma aos nossos objetivos de oferecer conteúdo com o mais alto padrão de qualidade, temáticas relevantes e talentos latino-americanos”, comentou Luis F. Peraza, vice-presidente executivo da HBO Latin America. “A HBO é o canalpremium que estabeleceu um marco na história da televisão paga ao desenvolver narrativas próprias e inovadoras”, concluiu.

 

Com dez episódios de uma hora de duração cada, Sr. Ávila conta com a produção executiva de Roberto Rios e Jorge Tijerina da HBO Latin America Originals. Já a equipe da Lemon Films conta com Fernando Rovzar como diretor-geral, Alejandro Lozano como co-diretor e tem produção de Billy Rovzar e Alexis Friedman.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado