Band anuncia novidades de 2014 em almoço com o mercado publicitário

 


 

Dentre os lançamentos, o novo noticiário matutino “Café Com Jornal” e a versão brasileira do reality “Master Chef”

 

 

Um clima de descontração marcou o almoço que a Band promoveu hoje em São Paulo para revelar ao mercado publicitário algumas das novidades que estreiam esse ano na tela da emissora. Recepcionados  pelo vice-presidente de comercialização, Marcelo Mainardi, e pelo vice-presidente de televisão e digital, Marcelo Meira, agências e clientes conheceram em primeira mão novos produtos no jornalismo, entretenimento e esporte, e almoçaram com boa parte do elenco.

 

Linda num belíssimo vestido azul, Renata Fan foi a mestre de cerimônia do dia. Sem esconder sua emoção, a loira que comanda o diário esportivo Jogo Aberto contou que se prepara há 4 anos para essa Copa do Mundo no Brasil. O capitão do time Luciano do Valle e Milton Neves também representaram a equipe esportiva da Band no evento. A emissora se prepara para uma ampla cobertura do mundial. Durante os 32 dias da competição, serão mais de 15 horas diárias dedicadas ao evento, na única emissora aberta a transmitir todas as 64 partidas do torneio.

 

No jornalismo da Band, a novidade é o lançamento, nas próximas semanas, de um novo telejornal em suas manhãs, o "Café com Jornal". Apresentada por Aline Midlej e Luiz Megale, a nova atração inova no formato, contando com a participação de profissionais das emissoras de rádio do Grupo Bandeirantes.

 

No entretenimento, a Band promete para o segundo semestre a versão brasileira do famoso reality culinário MasterChef, sucesso já produzido em mais de 40 países. Expectativa também para a estreia do novo Agora É Tarde sob o comando de Rafinha Bastos, um dos mais procurados pela imprensa no almoço. Marcelo Tas e Dani Calabresa representaram o time do CQC, que volta ao ar no dia 17 de março. Tas contou que a sétima temporada do programa terá dois novos repórteres e novos quadros – no foco do programa esse ano, a Copa do Mundo e as eleições. Dani Calabresa , que ganha um lugar na bancada este ano,  contou que realiza um desejo antigo: “Sempre quis estar ao lado de Tas e Luque, mas achei que havia o momento certo pra isso”, disse. Emilio Surita e Márvio Lúcio, o Carioca, anteciparam a chegada de um novo integrante à trupe de 2014 do Pânico, que volta ao ar no próximo domingo, dia 16, com novos quadros e personagens.

 

Cerca de 200 pessoas prestigiaram o evento realizado no Fasano, que contou até com sorteio de um par de ingressos para assistir a abertura da Copa do Mundo, em São Paulo. O publicitário Alexandre Ugadin foi o premiado. Ainda no evento, Marcelo Mainardi anunciou a nomeação de Mauricio Rollo como diretor comercial dos canais por assinatura Bandnews, Bandsports, Terraviva e Arte 1. Profissional de ampla experiência, Rollo registra passagens por importantes veículos de comunicação como Editora Abril, Folha de S.Paulo, Warner e Turner.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado