Fish TV já integra line-up da Oi TV



Assinantes da operadora podem ter acesso ao conteúdo através do canal 164

 

 

A Fish TV inicia 2014 integrando o line-up de mais uma grande operadora. Desde o dia 06, o canal está disponível, sob o número 164, a partir do pacote básico da Oi TV para todos seus assinantes no Brasil.

 

De acordo como diretor do canal, Luiz Motta, a negociação ampliou a visibilidade do conteúdo que agora atinge cerca de note milhões de telespectadores com acesso a programação exclusiva da Fish Tv. “A entrada em mais uma operadora reforça o compromisso da empresa em divulgar e dar espaço para as questões ambientais e as belezas únicas do Brasil”, disse.

 

Com isso, a FishTV passa a ficar mais próxima de seu público, que é variado, mas, composto principalmente pelos amantes e simpatizantes da pesca esportiva e preservação ambiental.

 

A programação

 

Os programas da Fish TV contemplam prioritariamente o amor pela natureza e a paixão pela aventura. O Elas na Pesca, por exemplo, é o primeiro que mostra as mulheres que pescam e que fazem isso com prazer, sem deixar a aparência de lado. O Pesque e Pague é um programa que comprova o potencial desse mercado, já que mostra os pesqueiros existentes no país que levam a pesca até a cidade, fazendo grandes investimentos e conseguindo rendimentos crescentes. Na Fish TV é defendida a prática do pesque e solte, porém, o pescador tem o direito de preparar um peixe para a refeição, sempre dentro da legislação, próximo ao local de pesca. Isso é retratado no Pescando com o Chef.

 

Para quem quer ver grandes fisgadas, com as espécies mais apreciadas em diferentes locais do Brasil e exterior, pode se divertir com O Momento da Pesca, repleto de ação, e Na Pegada do Fly, que contempla a modalidade flyfishing, com toda a técnica e habilidade da pesca com mosca. Ainda, o Biopesca, que entre arremessos e fisgadas, oferece uma verdadeira aula de ciência e ecologia. A Arte do Atado também tem espaço na programação com o passo a passo da montagem de iscas artesanais.

 

As paixões nacionais também têm destaque, o programa RBT traz com exclusividade, toda a técnica para fisgar três espécies de peixe, entre as mais cobiçadas, o robalo, o black bass e a traíra. Além disso, o mundo dos encantadores peixes ornamentais é explorado no Aquarismo, que mostra os bastidores, a manutenção e conservação deste esse hobby que virou estilo de vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado