MEGAPIX - Destaques de 10 a 16 de janeiro

UMA MÃE PARA O MEU BEBÊ
(Baby Mama)

Segunda-feira, dia 10, às 20h30
Kate (Tina Fey) não pode engravidar e decide contratar uma “barriga de aluguel” para realizar o sonho de ser mãe. A escolhida é Angie (Amy Poehler), uma jovem irresponsável e completamente seu oposto, que só está interessada no pagamento. No entanto, a maternidade acaba mexendo com as duas. As diferenças acabam gerando diversas confusões e mudando o rumo dos planos.
Direção: Michael McCullers.
Elenco: Tina Fey, Amy Poehler e Greg Kinnear.
EUA, 2008. Comédia. 98 min. 12 anos.
ESPECIAL ANIVERSÁRIO JENNIFER ANISTON
O Megapix homenageia, na faixa das 20h, a atriz que ama arrancar gargalhadas e conquistar corações de admiradores no cinema e na TV desde a década de 90. Jennifer Aniston completa 45 anos de idade no dia 11 de fevereiro e nada melhor do que uma programação dedicada a grandes sucessos da loira.
SEPARADOS PELO CASAMENTO
(The Break-Up)

Terça-feira, dia 11, às 20h25
Brooke (Jennifer Aniston) e Gary (Vince Vaughn) moram juntos há dois anos, mas a vida conjugal já não é mais a mesma e eles decidem se separar. Como nenhum dos dois quer deixar o apartamento, eles resolvem transformar a vida um do outro num inferno.
Direção: Peyton Reed.
Elenco: Vince Vaughn, Jennifer Aniston e Jon Favreau.
EUA, 2006. Comédia. 120 min. 14 anos.
QUERO FICAR COM POLLY
(Along Came Polly)

Estreia terça-feira, dia 11, às 22h30
Reuben Feffer (Ben Stiller) passa por uma fase conturbada após ser abandonado por sua esposa em plena lua de mel. Por ser um homem sempre precavido e com fobia de quase tudo, ele tem medo de dar os próximos passos na vida de solteiro. No entanto, ele vai aprender que precisa rever os conceitos quando conhece e se apaixona por Polly (Jennifer Aniston), uma mulher extrovertida e que vive a vida intensamente.
Direção: John Hamburg.
Elenco: Ben Stiller, Philip Seymour Hoffman e Jennifer Aniston.
EUA, 2004. Comédia. 87 min. 12 anos.
CAÇADOR DE RECOMPENSAS
(The Bounty Hunter)

Terça-feira, dia 11, à 0h15
Milo Boyd (Gerard Butler) é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua nova missão é prender uma repórter que, por coincidência, é sua ex-mulher (Jennifer Aniston). Embora pareça uma tarefa fácil, eles enfrentarão diversos obstáculos e perigosos inimigos para sobreviver a esta grande confusão.
Direção: Andy Tennant.
Elenco: Jennifer Aniston, Gerard Butler e Giovanni Perez.
EUA, 2010. Ação. 110 min. 14 anos.
RUAS DE SANGUE
(Streets of Blood)

Estreia quarta-feira, dia 12, às 21h45
Após a passagem do furacão Katrina, é encontrado o corpo do parceiro do detetive Andy Devereaux (Val Kilmer). Por isso, passa a formar dupla com Stan Green (50 Cent), com quem investiga o caso e juntos, conseguem desvendar a verdade por trás da causa da morte. Porém, o problema parece ser bem maior do que pensam. Junto com a ajuda de uma psicóloga da corporação, a dupla descobre um ardiloso esquema de corrupção dentro da própria polícia.
Direção: Charles Winkler.
Elenco: Val Kilmer, Sharon Stone e 50 Cent.
EUA, 2009. Ação. 94 min. 16 anos.
O ÚLTIMO EXORCISMO
(The Last Exorcism)

Quinta-feira, dia 13, à 0h50
Em uma fazenda em Louisiana, nos Estados Unidos, Louis (Louis Herthum) acredita que sua filha está possuída por um demônio. Ele chama o reverendo Cotton Marcus (Patrick Fabian) para salvá-la. Como esse será o seu último exorcismo, ele decide gravar a ação para um documentário, mas o que encontra no local é diferente de tudo que já tinha visto antes. Durante as filmagens do longa, o diretor Daniel Stamm recebeu conselhos de um verdadeiro exorcista para deixar as cenas mais realistas.
Direção: Daniel Stamm.
Elenco: Patrick Fabian, Ashley Bell e Iris Bahr.
FRA, EUA, 2010. Terror. 90 min. 14 anos.
O GRANDE DAVE
(Meet Dave)


Estreia sexta-feira, dia 14, às 22h30
Reprise domingo, dia 16, às 20h10

Pequenos extraterrestres vêm para a Terra a fim de estudar a espécie e buscar uma salvação para o planeta deles, que está em risco. Para conseguir mais informações sobre os terráqueos, porém, eles não podem ser descobertos. A melhor forma de se infiltrar é construir um robô com a exata aparência e tamanho de um humano normal. Chamado de Dave, o intruso acaba causando muita confusão.
Direção: Brian Robbins.
Elenco: Eddie Murphy, Gabrielle Union e Elizabeth Banks.
EUA, 2008. Aventura. 90 min. Livre.
ESPECIAL VERDE MEGAPIX
Na faixa das 18h, o Megapix exibe uma seleção de filmes estrelados por personagens principais tão verdes quanto a logotipo do canal. Alienígenas ou heróis, esses protagonistas da ficção invadem a programação para animar e dar outra cor à noite desse sábado.
SHREK TERCEIRO
(Shrek the Third)

Sábado, dia 15, às 18h20
O ogro mais querido do cinema está de volta em uma nova aventura. Após a morte do pai da Fiona, Shrek é automaticamente o herdeiro do Reino Tão Tão Distante. Infeliz com a situação, ele contará com a ajuda de seus amigos, Burro e Gato de Botas, para encontrar um substituto para a missão.
Direção: Chris Miller.
Elenco: Mike Myers, Cameron Diaz e Eddie Murphy.
EUA, 2007. Animação. 93 min. Livre.
PLANETA 51
(Planet 51)

Sábado, dia 15, às 20h10
O capitão Charles T. Baker (Dwayne Johnson) acredita ser o primeiro ser vivo a chegar ao Planeta 51. Entretanto, ao pousar, descobre estar enganado. O local é habitado por uma grande população de seres verdes que temem a chegada do capitão, considerado um alienígena. Tendo apenas a ajuda do robô Rover e do novo amigo Lem (Justin Long), Baker precisa evitar que se torne mais um integrante do Museu de Alienígenas Invasores do Planeta 51.
Direção: Jorge Blanco.
Elenco: Dwayne Johnson, Jessica Biel e Justin Long.
EUA, 2009. Animação. 95 min. Livre.
O INCRÍVEL HULK
(The Incredible Hulk)

Sábado, dia 15, às 22h
Enquanto tenta encontrar uma cura para retirar a radiação de seu sangue, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) precisa fugir da perseguição ostensiva do General Ross (William Hurt), que tem intenção de capturá-lo e explorar a mutação que o transforma em Hulk. Bruce fará de tudo para se curar e não deixar que seu poder caia em mãos erradas.
Direção: Louis Leterrier.
Elenco: Edward Norton, Liv Tyler e Tim Roth.
EUA, 2008. Ação. 120 min. 12 anos.
ABISMO DO MEDO 2
(The Descent: Part 2)

Estreia sábado, dia 15, às 23h10
Seis amigas desaparecem misteriosamente em uma caverna. A jovem Sarah (Shauna MacDonald) é a única sobrevivente e, com o objetivo de encontrar as outras cinco companheiras, precisa enfrentar todos os seus medos para voltar ao trajeto, onde quase foi morta.
Direção: John Harris.
Elenco: Gavan O’Herlihy, Natalie Mendoza e Shauna MacDonald.
ING, 2009. Terror. 91 min. 16 anos.
O SEGREDO DOS ANIMAIS
(Barnyard)

Domingo, dia 16, às 16h30
Quem acha que os animais não são talentosos não conhece o bezerro Ben e seus amigos da fazenda. De dançarinos a malabaristas, eles fazem a festa quando os humanos saem de vista. Mas, um dia, eles são observados pelo fazendeiro local, causando muitas confusões com esses bichos fora do normal.
Direção: Steve Oedekerk.
Elenco: Kevin James, Sam Elliott e Courteney Cox.
EUA, 2006. Animação. 60 min. Livre.
UMA NOITE NO MUSEU 2
(Night at the Museum: Battle of the Smithsonian)

Domingo, dia 16, às 22h
Larry Daley (Ben Stiller) deixou o posto de guarda noturno no Museu de Nova York e abriu sua própria empresa, mas ainda volta ao local para rever seus amigos. Um dia, descobre que todas as personalidades de lá foram transferidas para Washington. Quando recebe um telefonema desesperado do caubói Jedediah (Owen Wilson), Larry invade o lugar e nota que o faraó Kahmunrah (Hank Azaria) despertou, tornando-se uma ameaça para todo o planeta.
Direção: Shawn Levy.
Elenco: Ben Stiller, Amy Adams e Owen Wilson.
EUA, CAN, 2009. Aventura. 120 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado