truTV traz terceira temporada de INK MASTER em março


 
O canal estreia também NO FLAGRA e nova temporada de GUERRA DE CONTAINERS

A partir de terça-feira, dia 18 de março, às 21h30*, a truTV traz a nova temporada de INK MASTER, a acirrada disputa entre tatuadores pelo prêmio de 100 mil dólares além de uma publicação na revista Inked. Dave Navarro, Chris Nuñez e Oliver Preck serão os jurados que avaliarão os mais impressionantes desafios da terceira temporada da série, que coloca à prova a versatilidade e o domínio de diversas técnicas dos competidores nas partes mais inusitadas do corpo.

O canal estreia ainda, com exclusividade, NO FLAGRA. O programa acompanha o dia a dia de trabalho de uma equipe de detetives que age disfarçadamente no auxílio e captura dos mais audaciosos e espertos ladrões. Em um tenso jogo de gato e rato, repleto de vigilância ocultas e desculpas esfarrapas, os detetives farão de tudo para capturar os criminosos.

GUERRA DE CONTAINERS ganha ainda uma nova temporada na truTV, em março. Com compradores ainda mais ávidos na conquista do que pode estar dentro de cada container vindo de diferentes partes do mundo e com poucos minutos para avaliar qual decisão tomar, a nova temporada promete novas surpresas.

Nos finais de semana, a truTV exibe ainda MARATONA SEM PARAR com os melhores realities em jornadas ao longo do mês. A partir de sábado, dia 1º de março, às 14h* o canal apresenta ISCA SOBRE RODAS, CAÇADORES DE LEILÕES, TOP 20: OS VÍDEOS MAIS IMPACTIANTES entre outras.

Abaixo, confira os horários dos destaques:
Terceira temporada de INK MASTER - terças-feiras, a partir do dia 18 de março, às 21h30*
Dave Navarro volta à truTV para apresentar a terceira temporada de INK MASTER, a competição de tatuagens mais radicais da TV. Ao lado de Chris Nuñez e Oliver Preck, ele julgará o trabalho de 16 artistas que disputam o prêmio de 100 mil dólares, uma publicação na revista Inked e o título de Ink Master. Durante 12 semanas, os artistas serão expostos a desafios tão inéditos quanto impressionantes. O talento de todos será posto à prova quando eles tiverem que mostrar sua versatilidade no domínio de distintas técnicas e tatuando os locais mais inusitados do corpo humano.

Estreia de NO FLAGRA - domingos, a partir do dia 23 de março, às 23h10*
NO FLAGRA acompanha o trabalho de uma equipe de detetives que age disfarçada para auxiliar as grandes lojas na caça aos ladrões mais espertos e audaciosos.

Nova temporada de GUERRA DE CONTAINERS - segundas-feiras, a partir do dia 3 de março, às 21h30*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado