FOX International Channels Latin America apresenta o FOX+ no Brasil


o primeiro serviço Premium exclusivo de Séries no país

 

Os melhores conteúdos com estreia simultânea com os EUA com idioma original e sem intervalos comerciais

 

FOX+ é uma experiência de entretenimento Premium única no Brasil, a primeira que oferece estreias exclusivas de séries simultâneas com os EUAcom idioma original e sem intervalos comerciais.

 

- Mais Produções originais, Mais temporadas completas, Mais Eventos ao vivo e exclusivos para desfrutar em qualquer momento.

 

- FOX+ é composto pelos novos canais Premium HD: FOX1 e FOX Action e a plataforma digital FOX Play para ver antes que todos a qualquer momento e lugar todo o conteúdo do portfólio completo da FOX sem cortes e com áudio original.

 

- Todo o conteúdo do portfólio da FIC Brasil em todos os tipos de dispositivos: Smart TVs, PCs, consoles de videogame, set top boxes, tablets e smartphones.

 

 

São Paulo, Terça-feira, dia 15 de dezembro de 2015 FOX International Channels Latin America anuncia hoje o lançamento do FOX+ no Brasil. Se trata da primeira proposta Premium exclusiva de séries no mercado brasileiro, uma experiência única e de multi-plataforma para ver os melhores conteúdos Day & Date - no mesmo dia que estreia nos EUA - com áudio original e sem intervalos comerciais.

FOX+ dá acesso exclusivo à séries de êxito mundial como "Homeland", "The Walking Dead", "Ash vs. Evil Dead", "Flesh and Bone", "The Story of God", "Outlander", "Da Vinci's Demons", "Spartacus", "Vikings", "Black Sails", "The White Queen", novas produções originais brasileiras como "Um Contra Todos" e "#MeChamadeBruna, a história de Bruna Surfistinha" (working title) entre muitas outras dezenas de temporadas completas de séries, documentários, realities, eventos esportivos e estreias globais e exclusivas para assistir sem cortes e com áudio original.

FOX+ combina TV, TVVOD e BBVOD por meio de novos canais Premium: FOX1 com as estreias de séries exclusivas e produções originais. As melhores histórias para os fãs do drama, comédia, horror e ficção científica e FOX Action com 24 horas de adrenalina pura, ação, crimes, suspense e eventos esportivos ao vivo e acesso Premium ao FOX Play, a plataforma online autenticada pioneira na região com a maior variedade de conteúdos disponíveis na América Latina.

"FOX+ já é a experiência de entretenimento mais completa do mercado de língua espanhola da América Latina, e continua crescendo em distribuição e somando fãs a cada dia. Acreditamos que o mercado brasileiro está pronto para receber um produto como este, de características únicas, que se adapta aos hábitos de consumo atuais e dá a possibilidade de desfrutar de séries "Premium" ao mesmo tempo que os EUA, sem cortes comerciais e com áudio original" disse Edgar Spielmann, COO & EVP, FIC Latin America.

"Estamos muito contentes de poder apresentar o FOX+ em um mercado como o nosso, tão exigente e ávido de conteúdo. Sem dúvidas, o FOX+ representa um valor agregado, que nossos afiliados poderão capitalizar oferecendo aos assinantes uma proposta diferenciada de altíssima qualidade. Já existe um grande interesse e expectativa no mercado, o que é um excelente sinal"comentou Gustavo Leme, SVP Comercial da FIC Brasil.

Por sua parte, Eduardo Zebini, SVP, Marketing, Programação e Produção da FIC Brasil,  comentou "FOX+ é uma proposta com o DNA do Grupo FIC, os melhores conteúdos com a melhor qualidade de imagem, que podem também ser vistos a qualquer momento e lugar por meio do FOX Play, a plataforma digital que completa a experiência dando acesso mensalmente a mais de 2700 episódios e a eventos esportivos ao vivo e exclusivos, além dos conteúdos extras como mais de 8000 clipes e a chance de realizar "catch ups" de quatro episódios a cada mês".

FOX+ estará disponível no Brasil a partir de fevereiro de 2016. A FIC Brasil está, atualmente, em negociação com diferentes operadoras locais já interessadas em oferecer aos seus assinantes. Os novos acordos de distribuição serão anunciados em breve.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado