Globo: ESPORTE - Barcelona ou River Plate? Quem será o melhor de 2015?

 

 

O domingo é dia de decisão no futebol. Que time será consagrado como o melhor de 2015? A final do Mundial de Clubes será disputada entre Barcelona e River Plate, no tradicional Estádio Internacional de Yokohama, no Japão. A Globo transmite a partida ao vivo, às 08h30 de domingo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Walter Casagrande e Paulo César Oliveira.

 

Título mais importante para os times sul-americanos, o Mundial de Clubes também é cobiçado pelo Barcelona. Seria a coroação do time de Neymar, Messi e Suárez, que foi campeão de quase tudo em 2015: o Barcelona foi campeão de quase tudo em 2015: Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Supercopa da UEFA.

 

Logo depois do jogo, Alex Escobar e Juninho Pernambucano trazem, direto da Arena na Barra da Tijuca, o 'Reis do Drible' do 'Verão Espetacular'. Duas equipes com alguns dos melhores jogadores do Brasil e do mundo são desafiadas a testar suas habilidades. Estão escalados para esta festa craques como Deco, o vascaíno Nenê, o palmeirense Zé Roberto, e as feras do futebol freestyle, o francês Séan Garnier, considerado o "rei da modalidade", e o brasileiro Diego Oliveira, entre outros.

 

Ainda no 'Esporte Espetacular', Karina Oliani encara mais um desafio no 'Aventuras Urbanas': escala a Ponte 25 de Abril, considerada uma das mais bonitas do mundo, em Portugal. No quarto episódio da série, a atleta garante que, mesmo tendo experiência em montanhas, o desafio é completamente diferente. "Essa ponte nunca havia sido escalada por uma mulher. As pessoas que fazem a manutenção dela tinham subido lá pouquíssimas vezes devido aos riscos", conta Karina. "Levei mais de seis meses conversando com a equipe de Infraestruturas para conseguir essa autorização, escalar e filmar essa matéria".

 

A final do Mundial de Clubes será exibida no domingo, dia 20, logo após o 'Globo Rural'. O 'Esporte Espetacular' entra no ar em seguida.

 

Foto – Karina Oliani no Aventuras Urbanas.

Crédito: Globo/Ramon Vasconcelos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado