IMAX(R) APRESENTA FEATURETTE STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA ATRÁS DAS CÂMERAS

"Os fãs de Star Wars experimentarão uma sequência como jamais fizeram".

– J.J. Abrams, diretor

Para assistir o featurette Star Wars: O Despertar da Força  IMAX® Behind The Frame, clique aqui.



IMAX® Behind The Frame

 

O novo featurette IMAX Star Wars: Atrás das Câmeras te leva aos bastidores e mostra como as câmeras IMAX foram usadas para levar os fãs ao centro da ação como nunca antes. O vídeo conta com entrevistas exclusivas do diretor J.J. Abrams e do elenco – incluindo Harrison Ford, Daisy Ridley, John Boyega, Gwendoline Christie e Adam Driver.

Dia 17 de dezembro, o mais novo episódio da série conhecida mundialmente, Star Wars: O Despertar da Força, chegará aos cinemas e a única maneira de os fãs mergulharem ainda mais fundo na ação é experimentando essas sensações em IMAX® 3D.

"Aquela sensação de ir ao cinema assistir um filme e ter uma experiência intensa, imersiva, poderosa e de alta qualidade tem mais valor do que nunca, e eu acredito que IMAX simboliza exatamente isso. Quando assistimos a um filme nesse formato, sabemos que estaremos tendo acesso à melhor versão do que significa cinema", afirma o diretor J.J. Abrams. 

Abrams capturou sequências-chave de Star Wars: O Despertar da Força usando câmeras IMAX – as câmeras de maior resolução do mundo. Apenas em salas de cinema IMAX essas sequências se expandirão verticalmente para preencher completamente a tela com imagens de tirar o fôlego, proporcionando uma experiência realmente imersiva. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado