HISTORY exibe três dos melhores episódios de O Sócio em sequência

MINIMARATONA - 22/12, terça-feira, a partir das 21h

 

Quando Marcus Lemonis não está administrando a sua companhia multibilionária, a Camping World, ele vai em busca de empresas que estão desesperadas por dinheiro e "no ponto" para um acordo. Nos últimos dez anos, Lemonis reabilitou com sucesso mais de cem empresas. E trouxe essa habilidade para a série O Sócioexclusiva do HISTORY e com uma proposta inédita.

A cada episódio, Lemonis faz às empresas uma oferta impossível de ser recusada: o dinheiro de seu próprio bolso em troca de parte do negócio e de uma porcentagem dos lucros. Uma vez dentro da empresa, ele então faz de tudo para salvar o negócio e torná-lo lucrativo, mesmo que isso signifique demitir o presidente, promover a secretária ou fazer ele mesmo parte do trabalho. Nesta terça, o canal reapresenta alguns dos melhores episódios:

21h - Em Key West Key Lime Pie: Tortas, título do primeiro episódio, o foco é na empresa Key West Key Lime Pie Company, que já ganhou prêmios em sua categoria e faz milhões de dólares anualmente, mas, mesmo assim, não consegue ter nenhum lucro. Lemonis, então, irá ajudar essa simpática companhia a encontrar o seu equilíbrio financeiro.

22h – Em seguida, é a vez da Jacob Maarse: Floricultura. A loja Maarse Florists já foi a principal floricultura do sul da Califórnia. Porém, após a morte de seu fundador, o negócio até então bem-sucedido começou a perder dinheiro. Marcus Lemonis, o empreendedor em série, acha que pode fazer com que esta "rosa" floresça novamente. O mais fácil é consertar o negócio; porém, seu grande desafio será lidar com o filho mimado que a herdou.

22h55 - Worldwide Trailers é o nome do próximo desafio. Marcus Lemonis conhece uma empresa que fabrica utilitários de culinária personalizados, chamada Worldwide Trailers, e que não está indo bem por causa de uma parceria que se revelou um tanto nociva. Lemonis, então, se juntará ao negócio para tentar tirá-lo do "buraco".




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado