Elisa e Izabel se enfrentam no Desafio das Temporadas do “MasterChef"

Campeãs escalam ex-participantes em desafio natalino que será exibido na próxima terça-feira

 

 

São Paulo, 18 de dezembro de 2015 – Na próxima terça-feira, às 22h30, a Band leva ao ar o especial de Natal "MasterChef - O Desafio das Temporadas". As campeãs das duas edições do programa, Elisa e Izabel, voltam à cozinha mais famosa do país para um surpreendente confronto. As duas MasterChefs do Brasil montam times com os seus colegas da primeira e da segunda temporadas para uma prova em equipe.

Elisa, líder do time azul, convidou CecíliaHelenaLúcioMartin e Mohamed para a competição. Já a capitã Izabel, do time vermelho, escalou FernandoJiangLucasMurilo e Raul. As duas equipes terão que preparar um menu degustação natalino. O cardápio, definido pelo chef convidado Viko Tangoda, será servido para um grupo de convidados especiais: Alberto LandgrafBia FigueiredoBob BurnquistCarla LamarcaCassio ReisChico César,Daniel RedondoEdgar PicolliMaria GadúMariana BelémPaloma TocciRenata Fan e Tiê.

As equipes vão representar duas organizações assistenciais: Casa Hope (equipe azul) e Tucca (equipe vermelha). O grupo que vencer o desafio ajudará a instituição com um prêmio de R$ 30 mil, enquanto a equipe perdedora doará R$ 20 mil.

"MasterChef - O Desafio das Temporadas" será exibido na próxima terça-feira, às 22h30, com transmissão simultânea no aplicativo da Band para smartphones.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado