NETGEO: Janeiro

 O Ano Novo já começou e o mês de janeiro é marcado por estreias no Nat Geo

 

  • Estreia: "Família Busca Peixe". Dia 20, a partir das 21h15.
  • Estreia: "CuriosaMente". Sábado, dia 16, a partir das 20h30.
  • Nova Temporada: "Drogas S/A". Segunda, dia 4, às 23h30.
  • Novo episódio de Explorer: "De Volta À Natureza". Domingo, dia 31, às 23h.
  • Maratona: "Feras Não Tiram Férias". TODOS OS SÁBADOS A PARTIR DAS 23h.
  • Especial: "O Desastre do Challenger". Domingo, dia 24, às 23h
  • Especial: "A Origem da Humanidade". Domingo, dia 17, às 23h
  • Nova Temporada: "Star Talk - Falando com Estrelas". Sábado, dia 9, às 1h15
  • Estreia: "Batalha de Gênios". Domingo, dia 17, às 17h15

 

 

 

Estreia: "Família Busca Peixe"
Quarta-feira, dia 14, a partir das 22h

O Nat Geo apresenta uma nova série em janeiro! "Família Busca Peixe" estreia no dia 20, às 21h15, nas quartas brutas para apresentar a família Guindon, de Galveston, enquanto eles tentam manter o mercado Katie's Seafood Market - o negócio da família - crescendo e prosperando a todo custo. Um negócio local, construído em ambos, terra e mar, os desafios no Katie's aparecem de todos os lados e esse grupo unido aceita tudo que vier!

Na água eles batalham contra longos dias, noites, um mar cheio de predadores e os perigos e caprichos da natureza. Em casa, eles lutam para fazer malabarismos com o que sobrea e com o que falta enquanto também processam um quarto dos peixes de grandes profundezas do Golfo e lideram iniciativas para preservar suas pescas. No entanto, não importa o quão ocupados o negócio os mantém, no final do dia essa é uma família construída com valores antigos e eles nunca perdem uma oportunidade de se juntarem para uma boa risada e uma ótima refeição.

No primeiro episódio vamos conhecer Buddy Guidon. Ele é famoso no Golfo do México. Através de anos de trabalho duro, ele construiu sua empresa de pesca e abriu o "Katie's Seafood Market" - e agora toda sua família está envolvida. Nick, filho de Buddy, gerencia a parte de negócios da empresa, e ele recebeu um pedido de quase 7.000 quilos de peixe que precisam ser pescados em 24 horas. Sem equipe disponível para ajudar com o pedido, Buddy precisa sair com seu filho Kenny e seu neto Hans para que eles próprios cuidem do trabalho. Quando Hans machuca seu braço, Buddy e Kenny correm contra o relógio para pegar os peixes e entregar o pedido.

"Família Busca Peixe" estreia dia 20 de janeiro, às 21h15, nas quartas brutas no Nat Geo!

 

Estreia: "CuriosaMente"
Sábado, dia 16, às 20h30


Em nova série, o Nat Geo convida a explorar a dinâmica e os processos neurológicos que afetam a sedução, a magia, a atração, o riso, entre outros, através de jogos e testes com base em estudos científicos e pesquisas. A partir de sábado, 16 de janeiro, às 20h30, o canal lança a nova produção "Curiosamente".

A série é composta por dez episódios de meia hora que contam com a apresentação do argentino Paoloski Germán, ele explica o funcionamento do cérebro durante as atividades da vida diária. Com toques de humor, "Curiosamente" convida-o a explorar a dinâmica e os processos neurais envolvidos na sedução, magia, atração, riso, entre outros tópicos, através de jogos e testes com base em estudos científicos, pesquisas e participação de especialistas que trazem suas experiências.

Filmada em Buenos Aires, Bogotá, México, Los Angeles e Nova York, "Curiosamente" busca dissipar as dúvidas sobre como a mente afeta o comportamento cotidiano. O primeiro episódio, "As Regras da Atração", revela por que os parâmetros de beleza e atração nem sempre são subjetivos, pois o cérebro pode, subconscientemente, reconhecer padrões que são quase universalmente considerados atrativos e traduz em um número conhecido como "Proporção Aura" que faz com que algo gere a atração e seja considerado bonito. Além disso, especialistas em neurociência analisam mediante jogos, como operar a voz em matéria de atração e atrair, por que e quais são os tons mais magnéticos da voz para homens e mulheres. O Nat Geo revela através de um "Eyetracker" o que é a primeira coisa que os homens e as mulheres olham no sexo oposto.

"CuriosaMente" chega à tela do Nat Geo às 20h30, dia 16 de janeiro nos sábados geniais!

 

 

Nova Temporada: "Drogas S/A"
Segunda, dia 4, às 23h30.

      A série que mostra o que acontece por trás dos usuários, traficantes e a luta das autoridades para combater o consumo de drogas volta ao canal em sua sétima temporada. "Drogas S/A" estreia dia 4 de janeiro, às 23h30 com 16 episódios de uma hora.

No primeiro episódio, a série mostra como a cultura da cocaína está profundamente enraizada na Wall Street e algumas pessoas pagam valores inimagináveis pela melhor qualidade disponível. Mas o mercado favorece o comprador. Traficantes competem para entregar primeiro e fechar a venda. Mas primeiro eles precisam se esquivar da alta segurança de Manhattan. E isso significa usar disfarces - um se parece com um turista, outro troca o moletom e o capuz por terno e gravata. Os traficantes precisam acompanhar o apetite sempre variado da Wall Street. Uma nova geração de corretores e comerciantes estão procurando uma droga que os faça ter disposição no trabalho e escolhem o que a polícia considera seu segredo - o que está criando rapidamente uma epidemia.

      Nova temporada de "Drogas S/A" estreia dia 4 de janeiro, às 23h30, no Nat Geo.

 

Novo episódio de Explorer: De Volta À Natureza
Domingo, dia 31 de janeiro, às 23h.

A série Explorer traz mais um episódio inédito. No dia 31 de janeiro, às 23h, o Nat Geo apresenta "De Volta à Natureza". Você já se sentiu dominado por uma barreira tecnológica? Você quer se livrar disso, estar sob o céu aberto, sentir o ar fresco e desconectar-se da tecnologia para se reconectar com o mundo natural? Você não está sozinho.

Nesse especial, é mostrado como passamos mais e mais tempo presos à tela e às nossas mesas, enquanto a ciência está provando que as pessoas que passam mais tempo na natureza são de fato mais saudáveis, mais felizes e até mais inteligentes. Pessoas em todos os lugares estão em busca de maneiras para cortar os laços e se reconectar com a natureza. Mas isso pode ser feito? Nosso correspondente inicia uma jornada para explorar o que as pessoas estão fazendo para se reconectar com a natureza - desde banhos na floresta e caçar seu próprio jantar até sessões de terapia por conta de vícios em aparelhos celulares - e procura evidências científicas dos benefícios de estar em contato com a natureza. No mundo cada vez mais complicado em que vivemos, como vamos atender ao chamado natural?

"De Volta à Natureza", episódio inédito da série Explorer, dia 31 de janeiro, às 23h, no Nat Geo.

 

Nova temporada: Star Talk - Falando com Estrelas
Sábado, dia 9 de janeiro, à 1h15.

No sábado, dia 9 de janeiro, às 1h15, o Nat Geo estreia a segunda temporada de "Star Talk: Falando com Estrelas", o primeiro talk show do canal, conduzida pelo reconhecido astrofísico Neil de Grasse Tyson, volta em sua segunda temporada. Composta por dez episódios de uma hora, o programa é baseado no popular podcast que leva o mesmo nome e estabelece uma ponte entre a cultura popular e a ciência e nestes novos episódios traz nome como Bill Clinton, Seth MacFarlane, Susan Sarandon, Jason Silva, entre outras celebridades, comediantes e cientistas para debater sobre os últimos avanços relacionados ao universo.

"Star Talk - Falando com Estrelas" é uma produção da National Geographic Studios e tem como cenário o Planetário Hyden, do Museu da História Natural, do qual Tyson é diretor. Todas as semanas, ele e seus convidados exploram uma variedade de temas cósmicos, que incluem viagens espaciais, vida extraterrestre, o Big Bang, o futuro da Terra e do meio ambiente e as últimas notícias sobre o universo.

A segunda temporada de "Star Talk - Falando com Estrelas" estreia no sábado, dia 9 de janeiro, às 1h15, no Nat Geo.

 

 

Especial: "O Desastre do Challenger"
Domingo, dia 24 de janeiro, às 23h.

No dia 24 de janeiro, às 23h, o Nat Geo preparou um especial para falar sobre o ônibus espacial Challenger e como um feito histórico se transformou em uma verdadeira tragédia.

Este programa acompanha a história do ônibus espacial Challenger e de sua equipe, especialmente Christa Mcauliffe, a primeira civil a ser lançada no espaço. Mcauliffe era uma professora de Concord, N.H. Ela foi escolhida entre milhares de concorrentes para expandir o conhecimento das crianças em idade escolar do país sobre o espaço e a nova geração de viagens interplanetárias. Mas seus sonhos - e os da NASA - foram tragicamente interrompidos quando a Challenger explodiu pouco depois da decolagem, diante de uma plateia que assistia ao vivo pela televisão.

Os eventos dos dias que antecederam o desastre são detalhados neste filme único, que não usa narração ou entrevistas. Ao invés disso, a história é contada apenas com relatos de jornalistas cobrindo a história, extensas gravações da equipe da NASA e entrevistas com Mcauliffe e outros que foram parte desta missão única. Usando imagens pouco vistas e gravações de áudio, este programa leva os telespectadores para os bastidores desta história épica de forma inédita.

Programa especial "O Desastre do Challenger" estreia no domingo, dia 24 de janeiro, às 23h, no Nat Geo.

 

Especial: "A Origem da Humanidade"
Domingo, dia 17, às 23h

No dia 17 de janeiro, às 23h, o Nat Geo exibirá um documentário inédito que conta uma das maiores descobertas de fósseis de todos os tempos. Estas descobertas estão reescrevendo a história das origens humanas, preenchendo lacunas de milhões de anos misteriosos dos registros de nossa evolução. Nesta lacuna está o surgimento da humanidade.

Este período cobre a crucial transição do Australopithecus para os primeiros membros de nosso próprio gênero, Homo, os primeiros humanos. Este é, sem dúvidas, o mais importante episódio de nossa evolução, mas até agora este momento não era bem compreendido. Não mais. Das profundas cavernas nas planícies da África do Sul vêm descobertas repletas de surpreendentes riquezas. Normalmente paleontólogos encontram um único fragmento de osso: um pedaço de fêmur, um ombro, um dente.

Aqui temos milhares e, pela primeira vez, eles lançam uma luz notável sobre os primórdios da humanidade. "A Origem da Humanidade" estreia dia 17 de janeiro, às 23h, no Nat Geo.

 

Estreia: "Batalha de Gênios"
Domingo, dia 17, às 17h15

Em nova série, o Nat Geo traz histórias de gênios da ciência, tecnologia, inovação, entre outros e os coloca em uma batalha! Com estreia no dia 17 de janeiro, às 17h15, o canal mostrará as histórias das pessoas que fizeram história ao criar, estudar e mudar o rumo do mundo com suas mentes geniais!

No primeiro episódio, na década de 1980, duas das mentes mais brilhantes da América, Bill Gates e Steve Jobs, batalham para dominar a nova era e, no processo, revolucionar bilhões de vidas. Até este momento, a maioria dos computadores eram máquinas gigantescas que ficavam em laboratórios de pesquisa e centros de tecnologia de universidades, em grande parte inacessíveis ao público - mas não por muito tempo. Reviva a quente batalha entre Gates e Jobs para levar o computador pessoal para as massas. O co-fundador da Apple, Steve Wozniak, o empresário e co-fundador do Twitter, Biz Stone, o político e empresário Mitt Romney, e outros pesam sobre a raça da inovação que mudou a tecnologia para sempre e colocaram a Microsoft e a Apple no mapa.

"Batalhas de Gênios" estreia no dia 17 de janeiro, às 17h15, no Nat Geo.

 

Maratona: "Feras Não Tiram Férias"
TODOS OS SÁBADOS DE JANEIRO A PARTIR DAS  23h


No mês das férias de verão um desejo em comum é descansar, curtir uma praia, época de Sol e tranquilidade... mas, não no Nat Geo! Aqui no canal as verdadeiras feras não tiram férias nunca e o telespectador vai assistir aos vídeos e imagens de situações em que os animais não deram folga aos humanos! Todos os sábados, a partir das 23h, no Nat Geo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado