Canal Universal exibe os dois últimos episódios da primeira temporada de The Player

Nos episódios "Downtown Odds" e "Tell", Alex encontra pistas decisivas sobre o desaparecimento de Ginny

Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 24 de dezembro, quinta-feira, às 22h, os dois últimos episódios da primeira temporada de The Player, o oitavo e o nono, em sequência. O episódio "Tell" conta com a participação especial de Jacquie Barnbrook (Jogos Vorazes).

Em "Downtown Odds", Alex (Philip Winchester) terá que enfrentar as duas maiores gangues mexicanas de Las Vegas, Los Bravos e Pharaohs. A aposta começou após os Los Brabos incendiarem um caminhão com dinheiro dos Pharaohs e perderem a posição da máfia mais poderosa da cidade para eles. 

Alex descobre que os Pharaohs acreditam que o líder dos Los Brabos incendiou o caminhão e que ele já havia sido morto pela gangue. Mais tarde, o detetive Cal Brown (Damon Gupton) relembra Alex que os Pharaohs assassinaram o chefe dos Los Brabos no dia do aniversário da máfia e poderiam estar armando uma guerra propositalmente.

Durante a guerra, quatro pessoas morreram e Alex desiste de tentar vencer a aposta. Entretanto, Mr. Johnson (Wesley Snipes) diz que a missão de Alex não era apenas impedir o confronto, pois ele terá que parar a guerra. Por isso, a aposta estava só começando. 

Já em "Tell", Cassandra (Charity Wakefield) acredita que Mr. Johnson está envolvido no desaparecimento de Ginny (Daisy Betts) e começa a ajudar Alex a encontrá-la. Primeiro, eles descobrem um galpão onde Ginny deixou uma carta para o ex-agente. Após, ele recebe uma ligação anônima sobre um livro que contém pistas importantes sobre sua esposa.

O livro menciona o antigo chefe de testemunha do programa federal de testemunhas. Para encontrá-lo, Cassandra infringe um jogo que impediria o chefe de testemunha de usar suas habilidades para forjar novas identidades para criminosos que tentam fugir da lei. 

Enquanto Alex procura mais pistas sobre os nomes mencionados no livro, Cal e a agente Rose Nolan (KaDee Strickland) prendem Cassandra. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado