Hermes e Renato invadem a noite de natal no FX

"Maratona Hermes e Renato" estreia dia 24, às 19h

O natal pode ser muito mais divertido no FX! No dia 24, a partir das 19h, o canal preparou um especial recheado de comédia.

O grupo mais divertido da telinha vai dominar a noite de natal dentro da sua casa com uma maratona de "Hermes e Renato". Para comemorar a data tão especial, nada melhor do que muita risada e diversão.

"Maratona Hermes e Renato" estreia dia 24, a partir da 19h, no FX!

Quinta-feira, 24

19h: Polly Guaraná é muito bom: Meu, no programa que é um show de entretenimento com Luiz Boça, mais um puta recorde, meu! E no canal Multixoxo, mais estreias para desanimar as suas noites vendo TV! Classificação Indicativa: 16 anos.

19h30: Cagadores do Texas: Nesse episódio, Joselito é entrevistado no programa Roda Seca, com participação especial de João Gordo. O mago e arqueiro Saulo Botelho lança seu novo livro e ninguém mais, ninguém menos que Carlos Roberto ganha uma homenagem especial em Rasga Show. Classificação Indicativa: 16 anos.

20h: Você vai levar linguiça: Você vai muito ao banheiro e não consegue se controlar? Nesse episódio você descobre quais os sintomas da Síndrome de Toalet com Dr Dráuzio Vareta e também o resultado de qual a melhor perereca do mercado com o Teste de Qualidade Hermes e Renato.Classificação Indicativa: 16 anos.

20h30: Obrigado Você: Você quase cai para trás quando sente o hálito mais fedido do mundo? Acompanhe Dr. Dráuzio Vareta em mais um de seus diagnósticos! Conheça também o banco que cuida de você, dorme por você, tem filho por você! Banco Tiamo, o banco que ama você. E mais! Não sabe como mandar para os ares uma situação constrangedora? Só aqui você vai descobrir os poderes de Gafil!Classificação Indicativa: 16 anos.

21h: Polly Guaraná é muito bom: Meu, no programa que é um show de entretenimento com Luiz Boça, mais um puta recorde, meu! E no canal Multixoxo, mais estreias para desanimar as suas noites vendo TV! Classificação Indicativa: 16 anos.

21h30: Você vai levar linguiça: Você vai muito ao banheiro e não consegue se controlar? Nesse episódio você descobre quais os sintomas da Síndrome de Toalet com Dr Dráuzio Vareta e também o resultado de qual a melhor perereca do mercado com o Teste de Qualidade Hermes e Renato. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h: Cagadores do Texas: Nesse episódio, Joselito é entrevistado no programa Roda Seca, com participação especial de João Gordo. O mago e arqueiro Saulo Botelho lança seu novo livro e ninguém mais, ninguém menos que Carlos Roberto ganha uma homenagem especial em Rasga Show. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30: O Pózinho do Bem: Bruno Sutter é Flávio Assunção, convidado especial do programa Altas Drogas: Vida decadente na madrugada. Vovó Judite, 120 anos de experiência gastronômica ensina mais uma famosa receita: carne louca. E não perca a campanha de vacinação contra bala perdida! Não seja metido a Highlander, se quiser andar na rua, vacine-se! Classificação Indicativa: 16 anos.

23h: Eu Digo Bora- Episódio INÉDITO: Dr. Dráuzio Vareta investiga a causa da Lelektospirose enquanto Glória Kalinho ensina a classe C a ser "Chic". Bono Vox é o convidado do Rasga Show e você não pode perder o lançamento da Pentagrama Toys: Boneca Fofoquita, a boneca do capeta! Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado