Nova série do Jornal da Band mostra aventura pela costa do RS


Equipe de Porto Alegre preparou três reportagens especiais que serão exibidas no Jornal da Band

 

Existe um Rio Grande do Sul que poucos gaúchos conhecem. Os brasileiros, então, menos ainda. Foi com esse espírito que a equipe de rede da Band em Porto Alegre pegou a estrada para produzir a nova série de reportagens especiais do Jornal daBand"Extremo Sul: rumo à aventura". O primeiro capítulo será exibido nesta quarta-feira (16/12).

 

O repórter Filipe Peixoto e o cinegrafista Cris Melo percorreram cenários pouco frequentados da costa gaúcha, onde é possível encontrar espécies nativas, como capivaras e jacarés, e também aves migratórias que atravessam continentes para buscar comida em lagoas do Estado, como os flamingos, que colorem de rosa as águas por onde passam. 

 

Além de mostrar os animais e as paisagens intactas das reservas ambientais, a equipe passou por praias quase desertas, visitou um refúgio de leões-marinhos e ainda percorreu a maior praia em extensão do mundo. Pelo caminho, os depoimentos dos moradores, a descoberta de navios encalhados e até um luxuoso hotel abandonado escondido entre as dunas. A viagem só termina no ponto mais ao sul do país, na fronteira com o Uruguai. 

 

A série teve a produção de Karine Flores e edição de imagens de Jean Grellert. O Jornal da Band vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h20. Boa aventura!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado