Filme O Agente da U.N.C.L.E. chega às lojas em DVD e Blu-ray no próximo dia 17

Warner Bros. Home Video traz primeiro longa-metragem baseado na série de 1964 com toda a elegância dos espiões clássicos
   

O Agente da U.N.C.L.E. rompe jejum de 32 anos e marca o retorno da série que foi exibida originalmente em preto e branco entre 1964 e 1968 e que teve um especial em 1983. Na história, dois agentes secretos rivais unem forças contra uma nova ameaça. Esta versão mais recente da trama conta com a direção de Guy Ritchie e traz a origem dos espiões e da organização, a Rede de Comandos Unidos de Lei e Aplicação. O Agente da U.N.C.L.E. está disponível nas versões DVD (R$39,90) e Blu-ray (R$69,90) a partir de 17 de dezembro.

A trama tem início logo após o término da Segunda Guerra Mundial e o agente Napoleon Solo (Henry Cavill) tem que resgatar Gabriella Teller (Alicia Vikander) da Alemanha Oriental, com a intenção de que ela ajude a CIA em uma missão especial. O pai da jovem foi cientista de foguetes que prestava serviço para Hittler e foi sequestrado por uma organização criminosa internacional que pretende usar as habilidades dele para construir uma bomba atômica. O que Solo não esperava era que seu parceiro na missão fosse um espião da agência russa KGB, Illya Kuryakin (Armie Hammer).

Agora o trio tem que ir a Roma para se infiltrar na empresa da família que encabeça o plano, os Vinciguerra. Como se a missão já não fosse complexa o suficiente, o grupo tem dificuldade em deixar de lado as diferenças culturais e as desconfianças. Apesar disso, os acessos de raiva do russo, os desentendimentos e as belas roupas de Gabriella não serão as únicas preocupações dos agentes. Ou não deveriam ser.

O Agente da U.N.C.L.E. é a reformulação do grande clássico televisivo para uma nova geração, trazendo ainda participações de Hugh Grant e David Beckham. O humor gerado das desavenças ainda está presente, mas, desta vez, a escolha das baladas românticas italianas como trilha sonora evidencia o contraste da calma e da certeza de Solo com as fugas e explosões do espaço que o cerca.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado