FOX terá estreia exclusiva de "Arquivo X" na América latina apenas algumas horas após a exibição nos Estados Unidos


 

Um evento televisivo composto por seis episódios que será transmitido em todos os mercados da FOX International Channels poucas horas depois de sua estreia nos Estados Unidos

 

Na América Latina, a FOX estreia "Arquivo X" na segunda-feira, dia 25 de janeiro com episódio duplo

 

São Paulo, 17 de dezembro de 2015. FOX International Channels (FIC) estreará a nova entrega de "Arquivo X" em mais de 60 países poucas horas depois de sua estreia nos Estados Unidos. Se trata de um dos eventos televisivos mais esperados, composto por seis novos episódios da mítica saga dirigida pelo criador e produtor executivo Chris Carter e protagonizada por David Duchovny e Gillian Anderson como os lendários agentes do FBI: Fox Mulder e Dana Scully. A estreia do novo "Arquivo X" nos canais FOX nos mercados que a FOX International Channels está, será poucas horas depois de sua transmissão nos Estados Unidos e estreará na América Latina com episódio duplo na segunda-feira, dia 25 de janeiro, na FOX.

Os canais internacionais da FOX estrearão a nova entrega da série em mercados latino-americanos como Argentina, México, Brasil, Colombia, Chile, América Central, Peru, Venezuela, Uruguai; no sudeste asiático, incluindo Hong Kong, Malásia, Singapura e Indonésia; e em mercados europeus como Espanha, Bulgária, Finlândia, Grécia, Itália, Holanda, Polônia, Portugal, Turquia, e também África do Sul.

 

A FOX aposta na programação inovadora e aclamada pela crítica para seguir como o melhor destino final de distribuição de conteúdo de entretenimento. A estreia internacional de "Arquivo X" compre, mais uma vez, com a premissa de oferecer primeiro o melhor conteúdo a seus espectadores ao redor do mundo.

 

Este modelo de estrear poucas horas depois da emissão do episódio nos Estados Unidos é parte da estratégia de programação que a FOX vem seguindo com séries de êxito como "The Walking Dead", "Wayward Pines" e em 2016 realizará com "Outcast", uma produção da FOX International Studios, desenvolvida por Robert Kirkman ("The Walking Dead") e a FOX International Channels.

 

"Arquivo X" é um fenômeno cultural que segue sendo uma das séries de ficção científica mais longas da história da televisão. Sua primeira estreia aconteceu em setembro de 1993 e em seguida passou a ser a série favorita dos apaixonados pelo gênero e se transformou em um sucesso global. A série ganhou 16 prêmios Emmy, 5 Globos de Ouro e um Prêmio Peabody e se tornou em uma das séries com maior êxito na televisão de todos os tempos. "Arquivo X" é uma Produção da 20th Century Fox Television e da Ten Thirteen Productions, que contou com Chris Carter como criador e produtor executivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado