HBO ANUNCIA SUA PROGRAMAÇÃO PARA O MÊS DE JANEIRO


 

A estreia da série original "Deus Inc.", além de documentários e filmes, como "Interstelar" e "Quero Matar Meu Chefe 2", completam a grade mensal

 

São Paulo, 15 de dezembro de 2015 – Um novo ano se inicia e, junto com ele, muitos lançamentos chegam à programação. Os canais HBO trazem o melhor do entretenimento para 2016 com estreias de filmes como "Interstelar" e "Quero Matar Meu Chefe 2", além do documentário original "State of Play: Quebrados", que traz um olhar especial sobre a luta de dois jovens atletas paraplégicos. A primeira estreia de série do ano fica por conta de "Deus Inc.", produção original da HBO que acompanha a história do filósofo Salvador Pereyra.

 

 

ESTREIA DE SÉRIE

 

 

"Deus Inc."

Esta nova série é produzida no México e criada e dirigida por Sergio Sánchez. Nessa produção acompanharemos a história de Salvador Pereyra, um filósofo que viaja por dez anos pelo Oriente Médio e, quando retorna à Cidade do México, traz uma descoberta relacionada aos ensinamentos que serviram de base para as religiões e que pode mudar o mundo.Programação: 24/01, às 22h.

 

 

 

 

 

 

MARATONA DE ANO-NOVO

 

 

"O Protetor"

Baseado na série de televisão dos anos 1980 "The Equalizer", o filme apresenta Robert McCall, um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. Robert tenta deixar para trás seu passado e se dedica a viver tranquilamente. Mas ao conhecer Teri, uma jovem prostituta que está sob o poder da máfia russa, ele vê renascer sua violenta sede de justiça. Programação: 01/01, às 18h.

 

 

 

 

 

 

"No Olho do Tornado"

Em apenas um dia, a cidade de Silverton fica à beira do caos. Enquanto milhares de pessoas fogem, um grupo de cientistas caçadores de tempestades decide enfrentar a fúria do maior tornado que a natureza já produziu. Programação: 01/01, às 20h20.

 

 

 

 

 

 

"300: A Ascensão do Império"

Após a morte do pai, Xerxes dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia com seu exército liderado por Artemisia. Enquanto os 300 espartanos liderados por Leônidas tentam combater o Deus-Rei, Temístocles tenta unir toda a Grécia para enfrentar as forças invasoras da Pérsia. Programação: 01/01, às 22h.

 

 

 

 

 

 

"No Limite do Amanhã"

Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage é obrigado a ir para a linha de frente no dia do confronto final. Ele acaba preso no tempo, condenado a reviver essa data repetidamente. Agora ele terá que utilizar seu novo dom para acabar a guerra e salvar a raça humana.Programação: 01/01, às 23h50.

 

 

 

 

 

ESTREIAS DE FILMES

 

"Uma Boa Mentira"

Inspirado em uma história real, o filme conta a história de três jovens sobreviventes da guerra civil do Sudão, Mamere, Jeremiah e Paul. Eles têm a oportunidade de deixar o campo de refugiados e emigrar para os Estados Unidos. Ao chegarem à cidade de Kansas, os três jovens conhecem Carrie Davis, uma assistente social que cuida de uma agência de empregos. Aos poucos, eles se tornam amigos e descobrem uma nova visão de mundo.Programação: 02/01, às 22h.

 

 

 

 

"Segurança de Shopping 2"

Nesta sequência, o segurança Paul Blart é contratado para trabalhar em um importante evento de arte na cidade de Las Vegas. Os colegas e os profissionais do cassino duvidam de sua competência, mas logo Blart vai mostrar suas habilidades, ao liderar uma força-tarefa para capturar um grupo de ladrões de obras de arte. Programação: 09/01, às 22h.

 

 

 

 

 

 

 

 

"Chappie"

Em um futuro próximo, a África do Sul decide investir em uma frota de robôs com inteligência artificial em vez de em policiais humanos. O criador desses modelos, o cientista Deon, deseja ir além e acrescentar em suas funcionalidades algumas emoções, mas a diretora da empresa de segurança desaprova a ideia. Um dia, ele rouba um modelo defeituoso e faz experiências com ele, até conseguir criar Chappie, um robô capaz de pensar e aprender por conta própria. Programação: 16/01, às 22h.

 

 

 

 

 

 

"Interestelar"

Quando a Terra se torna um lugar inabitável, um grupo de astronautas recebe a missão de checar possíveis planetas para receberem a população mundial. Cooper, um ex-piloto, é escalado para liderar o grupo e aceita a incumbência, deixando sua família para seguir rumo ao espaço. Ao lado de Brand, Jenkins e Doyle, ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph investirá na própria jornada, para também tentar salvar a população do planeta. Programação: 23/01, às 22h.

 

 

 

 

 

 

 

"Quero Matar Meu Chefe 2"

Desta vez, os amigos Nick, Dale e Kurt decidem investir em seu próprio negócio para serem seus próprios chefes. O problema é que, quando a empresa deles começa a gerar resultados positivos, eles sofrem um grande golpe de um dos investidores. Sem ter como recorrer por meios legítimos, o trio decide fazer um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor e, com o dinheiro do resgate, pagar a dívida para manter a empresa em funcionamento. Programação: 30/01, às 22h.

 

 

 

 

 

 

DOMINGOS DE SUPERBOWL

 

A HBO e os produtores executivos Peter Berg e Sarah Aubrey criaram novas edições da série "State of Play", documentários que abordam temas complexos relacionados ao esporte e exploram, ao mesmo tempo, suas relações com a sociedade. E, para se preparar para o SuperBowl, a HBO vai exibir dois deles em janeiro:

 

"State of Play: Quebrados"

Esta produção original da HBO conta a história do jogador de futebol americano Eric LeGrand e do ciclista de montanha Steve Shope, ambos atletas profissionais que ficaram paraplégicos. O documentário acompanha a vida dos dois homens e suas famílias, que lutam para aceitar suas novas limitações físicas, pintando um retrato cru e inspirador de resistência e amor. Programação: 18/01, às 21h.

 

"State of Play: Primeiras-Damas"

Este documentário HBO examina o aspecto mais universal do mundo esportivo, o equilíbrio entre a casa e o campo. Para isto, a produção mostra as vidas das esposas de dois treinadores de futebol americano (Mike Tomlin e Scott Lenhoff) e de um piloto da NASCAR (Kevin Harvick). Programação: 25/01, às 21h.

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado