Multishow exibe programação especial nos dias 24 e 31

Com muita música e humor, o Multishow exibe uma programação especial nas datas comemorativas do mês, Natal e Ano Novo. No dia 24, às 18h, o telespectador confere o show de Bon Jovi deste ano, realizado na 02 Arena, em Londres. A partir das 19h, a equipe do TVZ vai às ruas para descobrir quais são as músicas mais pedidas do público. Hits como “Waiting For Love”, do DJ Avicii, e “Os Anjos Cantam”, de Jorge & Mateus, estão entre as preferidas para homenagear alguém próximo. Às 21h30, Bruno Mazzeo enumera as situações constrangedoras no “Cilada de Natal”. 

Às 22h, Paulo Gustavo menciona clássicas referências à data em um episódio de “220 Volts”. E às 22h30, o Multishow exibe “Caetano e Gil: Dois Amigos, Um Século De Música”, turnê realizada este ano para celebrar os 50 anos de carreira dos cantores.

No último dia do ano, o canal relembra a apresentação de Ivete no Sangalo em Nova Iorque, em 2010, que deu origem ao quarto DVD da cantora. Já às 19h, a música continua com o especial “TVZ Faz a Sua Festa”, que traz uma retrospectiva com os maiores sucessos de 2015. 

 

Programação:

>> 24 de dezembro, quinta-feira

Multishow Music Live - Bon Jovi At Madison Square Garden, Giant Stadium And O2 Arena, às 18h

Bon Jovi comemora sua carreira ao lado dos fãs com um show na 02 Arena, em Londres, realizado neste ano. Músicas como “Lost Highway”, “You Give Love a Bad Name”, “Have a Nice Day” e “It’s My Life” estão no setlist.

 

TVZ de Natal, às 19h

No TVZ especial de Natal não tem amigo oculto, tem amigo escancarado. O público seleciona clipes de presente para seus amigos e familiares.

 

Cilada de Natal, às 21h30

O Natal existe para unir as pessoas, mas Bruno Mazzeo volta com tudo para nos lembrar do outro lado deste bonito feriado: a lista de presentes sem fim, a correria nos shoppings e aquele amigo oculto que você não conhece ninguém.

 

220 Volts, às 22h

Paulo Gustavo dá exemplos hilários de situações clássicas que acontecem em festas, como as confusões familiares na ceia de Natal da Dona Hermínia; o Ano Novo do Sem Noção; e os paranoicos Guto e Rita se preparando para a despedida do ano fazendo todos os tipos de simpatias.

 

Caetano e Gil:  Dois Amigos, Um Século De Música, às 22h30

A turnê mais importante da música brasileira em 2015 embala o Natal do Multishow. Caetano Veloso e Gilberto Gil celebram seus 50 anos de carreira relembrando parcerias e sucessos como "Tropicália", "Terra" e "Expresso 2222". O canal exibe o show realizado em São Paulo.

 

>> 31 de dezembro, quinta-feira

Multishow Music Live – Ivete Sangalo no Madison Square Garden, às 18h

O show, que aconteceu em setembro de 2010, em Nova Iorque, deu origem ao quarto DVD da cantora: Multishow ao Vivo: Ivete Sangalo no Madison Square Garden. Seu Jorge e Nelly Furtado são as participações especiais.  

 

TVZ Faz a Sua Festa – As 100 Melhores Músicas do Ano, de 19h às 4h

O TVZ faz uma retrospectiva musical de 2015 com os maiores hits do ano, entre os artistas selecionados estão Anitta, Mark Ronson, Nico & Vinz, Rude, Sapão e Valesca Popozuda.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado