Multishow - Destaques de 13 a 19 de dezembro

DOMINGO

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

TREME TREME – Episódio 07

Domingo, dia 13, às 23h

Neste episódio: Com uma constante relação conflituosa com a patroa, o porteiro Gilmar sonha que a síndica não trabalha mais no edifício Treme Treme. Enquanto isso, a ciumenta Sylmara (Mari Cabral) dá mais um de seus ataques de fúria na portaria.

Treme Treme: O programa apresenta encontros inusitados e o cotidiano de moradores na portaria de um prédio residencial e comercial em São Paulo. O porteiro Gilmar (Fernando Caruso), o zelador Belmiro (Gustavo Mendes) e a síndica (Márcia Cabrita) são os protagonistas da atração. Participantes do Prêmio Multishow de Humor e comediantes veteranos também fazem parte do programa, se revezando em diferentes papéis.

 

SEGUNDA-FEIRA

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

TVZ

De segunda a sexta, às 19h

Diariamente o TVZ traz os clipes das músicas nacionais e internacionais mais tocadas do Brasil, com legendas em português. Além de clipes, quadros divertidos e exclusivos fazem parte da programação.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

VAI QUE COLA (3ª temporada) – (ÚLTIMO)

Segunda, dia 14, às 22h30

Neste episódio: Para encerrar a terceira temporada, alguns moradores da pensão concorrem ao "Grande Prêmio do Méier", em títulos como musa do bairro e outros. Lacraia cria a categoria de melhor atriz e Ferdinando encarna na personagem Odete Hoitman, vivida por Beatriz Segall.

Vai Que Cola: Na terceira temporada, os moradores da pensão ganham na loteria após participarem de um bolão. Quem não fatura o prêmio é Valdomiro (Paulo Gustavo), que se recusa a entrar na disputa. Cada um gasta o dinheiro de uma forma diferente e, com isso, inéditas confusões estão armadas.  

 

TERÇA-_FEIRA

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

TVZ COM BIEL

Terça, dia 15, às 19h

O cantor Biel assume o comando do TVZ nesta terça-feira. Além de apresentar o programa, ele faz uma seleção de seus clipes favoritos, com músicas de Justin Bieber, Chris Brown e Onze:20. Suas canções também fazem parte do programa, como "Demorô" e "Química".

 

QUARTA-_FEIRA

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

NÃO CONTA LÁ EM CASA (8ª temporada) – Episódio 05

Quarta, dia 16, às 18h

Neste episódio: André Fran, Felipe UFO e Michel Coeli vão a Lesbos, na Grécia, onde têm contato direto com os refugiados sírios e curdos.

Não Conta Lá Em Casa: Com um extenso histórico de viagens a territórios considerados hostis e complicados na bagagem, André Fran, Felipe UFO e Michel Coeli embarcam em mais uma aventura na oitava temporada de "Não Conta Lá em Casa". O trio mostra a crise dos refugiados na Europa. Os amigos estiveram em locais como Alemanha, Áustria, Croácia, Eslovênia, Grécia, Hungria e Sérvia.

 

QUINTA-FEIRA

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

RECLAME – Episódio 41

Quinta, dia 17, às 17h

Neste episódio: O quadro Making Of desta semana exibe os detalhes da nova campanha da Friboi, criada pela empresa Lew'Lara/TBWA. A cobertura fica por conta da edição mais recente do evento Comic Con Experience, realizado em São Paulo, para os fãs da cultura pop.

Reclame: Apresentado por Mariana Cartier, o programa mostra os bastidores do mercado publicitário.

 

SEXTA

TRANSMISSÃO NACIONALAO VIVO

Ivete Sangalo Canta Gil e Caetano Ao Vivo

Sexta, dia 18, às 21h

Ivete Sangalo homenageia seus conterrâneos Caetano Veloso e Gilberto Gil em um show comemorativo de 50 anos de carreira dos cantores. O evento beneficente, em prol da instituição filantrópica Martagão Gesteira, acontece em Salvador e tem a parceria da Orquestra Juvenil da Bahia. Toda a renda do show será revertida para a reforma da unidade pediátrica do Hospital Martagão Gesteira.

 

SÁBADO

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

BASTIDORES – Episódio 46

Sábado, dia 19, às 18h30

Neste episódio: Laura Vicente confere o projeto "Na Cozinha ou No Jardim" da cantora Tiê, que convida músicos para shows intimistas em sua casa com transmissão na web. A apresentadora também conversa com Bruna Nogueira, única brasileira no seleto time de maquiadores de Hollywood. Já Mari Cabral convida Anitta e Buchecha para o desafio do Quiz de Funk. Na seção do que os fãs querem saber, o cantor americano Jason Mraz responde todas as curiosidades do público.

Bastidores: Laura Vicente, Luisa Micheletti e Mari Cabral acompanham os bastidores das produções culturais do país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado