Site da CBN Diário está de cara nova


Lançado nesta segunda-feira (14), novo portal da emissora conta com layout mais moderno e estrutura de conteúdo funcional

Os ouvintes da CBN Diário têm agora uma experiência ainda mais eficiente ao conferir os conteúdos da emissora na internet. Lançado oficialmente nesta segunda-feira (14), o novo site da emissora é mais prático, integrado, ágil e moderno, com uma estrutura funcional de publicação de notícias que se reflete no acesso aos textos, áudios e vídeos. Entre os principais atrativos, está o novo player para ouvir a rádio em tempo real, ainda mais fácil de usar.

Com a nova estrutura, ganham destaque na página inicial as notícias mais atuais da Grande Florianópolis, além de comentários e informações sobre esporte, com foco na cobertura de Avaí e Figueirense. Também estão disponíveis os arquivos dos principais programas, como o Notícia na ManhãMomento EsportivoDebate DiárioFórum CBN DiárioNotícia na Tarde eCBN Diário Esportes. Tudo para que o ouvinte não perca nenhuma das suas atrações favoritas e se mantenha informado.

O endereço é o mesmo: www.cbndiario.com.br. No site, estão os links para as redes sociais da CBN Diário e dos seus comunicadores, onde é possível acompanhar mais de perto as novidades e conferir bastidores das produções.

Imagem de divulgação.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado