FOX: Janeiro

A minissérie Arquivo X estreia em janeiro na FOX

 

 

A verdade ainda está lá fora.

 

A estreia mais esperada chega à FOX em janeiro a nova minissérie "Arquivo X"

com David Duchovny e Gillian Anderson

A série de ciência e ficção ícone mundial será exclusiva na FOX 

Segunda, dia 25 de janeiro, 0h. Episódio duplo

 

Para celebrar a estreia, a FOX apresentará uma maratona com os melhores 22 episódios de "Arquivo X" segundo o criador e produtor executivo Chris Carter na "Coleção: Arquivo X".
 

Na segunda-feira, dia 25 de janeiro, 00h00, o que muitos esperaram e desejaram por anos se tornou realidade: FOX traz a estreia exclusiva na América Latina da nova minissérie "Arquivo X". A série, dirigida por seucriador e produtor executivo Chris Carter e protagonizada por David Duchovny e Gillian Anderson como os lendários agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully, se tornou um êxito mundial e terá sua volta com o elenco original. Para celebrar, a FOX a estreará na América Latina com episódio duplo.

 

"Arquivo X" segue os passos dos agentes especiais do FBI Scully (Anderson) e Mulder (Duchovny), que investigam casos inexplicáveis em que a única resposta possível parece envolver fenômenos paranormais. Também voltará a série o ator Mitch Pileggi, como Walter Skinner, Diretor Adjunto do FBI, que caminha em uma linha tênue entre a lealdade a Mulder e Scully e a prestação de contas a seus superiores.

 

Composta por seis episódios de uma hora, a nova entrega combina episódios independentes que mantém a essência da série original. No primeiro episódio, Mulder e Scully acompanharão o caso de uma possível abdução extraterrestre.  
 
"Arquivo X" conta com a participação de Joel McHale ("Community"), Robbie Amell ("The Flash"), Lauren Ambrose ("Dig"), Annabeth Gish, Annet Mahendru ("The Americans"), Rhys Darby ("Flight of the Conchords"), Kumail Nanjiani ("Silicon Valley) e William B Davis. Três dos episódios foram escritos e dirigidos por Chris Carter, enquanto os restantes foram escritos e dirigidos pelos veteranos da série original, Glen Morgan, Darin Morgan e James Wong.  
 

Lançada em 1993 e composta por nove temporadas, "Arquivo X" se consolidou como a série favorita do gênero de ciência e ficção, um fenômeno televisivo a nível mundial com dezesseis Prêmios Emmy®, cinco Prêmios Golden Globe® e um Prêmio Peabody.

 
"Arquivo X" é uma Produção da 20th Century Fox Television em associação com a Ten Thirteen Productions. Chris Carter é o criador e produtor executivo da série. Glen Morgan também é produtor executivo.
 
FOX estreia a minissérie "Arquivo X" na segunda-feira, dia 25 de janeiro, 00h00. Logo depois do término da exibição da TV, os telespectadores poderão assistir no www.foxplay.com, a plataforma online oficial de conteúdo da FOX International Channels na América Latina.
 

 

 

 

FOX apresenta os melhores 22 episódios de "Arquivo X" segundo seu criador e produtor executivo Chris Carter na "Coleção: Arquivo X"
 
A partir da meia noite do domingo, dia 24 de janeiro, até dia 25, meia noite.
 
No dia 24 de janeiro, a partir da meia noite, até o dia 25, 00h00, o canal FOX exibirá, na sequência, uma maratona especial de "Arquivo X". O criador da série, Chris Carter, nomeou 22 episódios essenciais, que considera os melhores da história, e a FOX não deixará os fanáticos sem assisti-los! Em uma maratona de 24 horas, o canal exibirá, em seguida, todos os episódios para aquecer os fãs para a grande estreia que acontecerá no dia 25, à meia noite. Além disso, para quem não conseguir acompanhar pela TV ou quiser assistir todos novamente, o FOX Play irá disponibilizar logo após a exibição na tela do canal. 

 

 

 

Mulder e Scully visitam Springfield em especial de "Os Simpsons"
 
A família amarela mais famosa e sem noção da televisão também se prepara para a chegada de "Arquivo X"! Na terça-feira, dia 26, às 22h, a FOX apresenta o episódio especial "Arquivo S". 
 
Uma noite, depois de beber demais no Moe's, Homer vê uma criatura careca, brilhante e olhos enormes que lhe diz para não ter medo. Homer diz para todo mundo que a criatura é um alienígena. Marge e as crianças dizem para Homer que ele estava bebendo demais e que não havia alienígena nenhum. Uma matéria no Springfield Shopper sobre o contato imediato de Homer traz os agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully até Springfield para investigar. 
 
Depois de alguns testes rotineiros, os agentes não descobrem nada e vão embora de mãos vazias. Homer e Bart então, precisam provar sozinhos a presença do alienígena. Armados com uma câmera de vídeo, Bart e Homer convencem toda a cidade de que tem um alienígena entre eles. Mas quando todos se voltam para olhar, Smithers revela que a criatura brilhante na verdade é o Sr. Burns, que está fazendo uma série de tratamentos médicos experimentais. 

 

 

CineFox Premium
Domingos, às 21h

 

 

Domingo, 03. João e Maria: Caçadores de Bruxas.

Domingo, 10. A Menina que Roubava Livros - ESTREIA!

Domingo, 17. Guerra Mundial Z.

Domingo, 24. Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer (às 22h).

Domingo, 31. Avatar.

 

 

CineFox Belas
Segundas-feiras, a partir das 18h

 

Segunda, 04. Memórias de Uma Gueixa.
Segunda, 11. As Bem-Armadas.
Segunda, 18. Norbit - Uma Comédia de Peso.

Segunda, 26. Vestida para Casar.

 

 

 

CineFox ONE-STOP
Segundas-feiras, às 22h30

 

Segunda-feira, 04.  Caminhando com Dinossauros

Segunda-feira, 11. Transformers: O Lado Oculto da Lua.

Segunda-feira, 18. A Vida Secreta de Walter Mitty.

Segunda-feira, 25. Maratona Arquivo X.

 

 

CineFox Action
Quintas-feiras, às 22H30

 

Quinta-feira, 07. Carga Explosiva 2.

Quinta-feira, 14. Robocop: O Policial do Futuro.

Quinta-feira, 21. Ataque ao Prédio.

Quinta-feira, 28. Busca Implacável.

 

CineFox Family Duplo
Sextas-feiras, às 21h

 

Sexta-feira, 01. Turbo + Madagascar 3.

Sexta-feira, 08. Monstros vs Alienígenas + Megamente.

Sexta-feira, 15. A Era do Gelo 3 + Os Croods.

Sexta-feira, 22. Os Simpsons: O Filme + Shrek Terceiro.

Sexta-feira, 29. Mr. Peabody & Sherman (ESTREIA!) + Rango.

 

 

 

CineFox Noites de Sábado
Sábados, a partir das 21h

 

Sábado, 02. Vovó...Zona 2 + Bad Boys 2.

Sábado, 09. Titanic.

Sábado, 16. Quarteto Fantástico + Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado.

Sábado, 23. Percy Jackson e o Ladrão de Raios + Percy Jackson e o Mar de Monstros.

Sábado, 30. X-Men Origens: Wolverine + Wolverine Imortal.

 

 

 

Semana Especial "A Magia da Palhaçada"

 

Nesse mês de férias, a FOX preparou um especial para dor a barriga de tanto gargalhar! De segunda-feira dia 18 a sexta-feira dia 22, o canal exibirá o CineFOX Especial seguido por O Grande Gonzalez, a primeira série de TV do grupo Porta dos Fundos, com episódios duplos, e para fechar episódios especiais de Os Simpsons! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado