HBO LATIN AMERICA ANUNCIA SUA PROGRAMAÇÃO PARA O MÊS DE MARÇO


 

O documentário original Divisão de Classes e os filmes Sniper AmericanoSobrenatural: A OrigemRelatos Selvagens e Sete Dias sem Fim são as estreias do mês

 

São Paulo, 16 de fevereiro de 2016 – A HBO Latin America prepara uma seleção especial de filmes para o mês de março. A programação começa com o longa Sniper Americano, o maior sucesso de bilheteria dos Estados Unidos em 2014 e ganhador do Oscar® de Melhor Edição de Som. Durante o mês, o canal também vai exibir Sobrenatural: A OrigemRelatos Selvagens e Sete Dias sem Fim. Completam a grade mensal o documentário original HBO Divisão de Classes e a exibição da primeira temporada de O Negócio.

 

ESTREIA DE FILMES

 

Os filmes campeões de bilheteria de Hollywood estreiam no canal HBO todos os sábados, às 22 horas.

 

Sniper Americano (American Sniper) estreia no dia 5 de março e é baseado em uma história real. Chris Kyle (Bradley Cooper) é um francoatirador de elite das forças especiais dos Estados Unidos escalado para ir à guerra do Iraque. Chris acaba se destacando durante as missões como o atirador mais letal da história do Exército americano, com mais de 160 mortes, o que o transforma em uma lenda. Mas, ao retornar para sua família, Kyle descobre que não pode deixar a guerra para trás.

 

Sobrenatural: A Origem (Insidious: Chapter 3) é a terceira parte do longa, que chega à HBO no dia 12 de março, e se passa três anos antes dos acontecimentos do filme Sobrenatural. Nela, a parapsicóloga Elise Rainier aceita usar suas habilidades (apesar de certa relutância) para entrar em contato com os mortos e ajudar uma jovem aterrorizada por uma perigosa entidade maligna.

 

Relatos Selvagens (Relatos Salvajes) estreia no dia 19 de março e narra seis histórias aparentemente comuns, entre elas, uma viagem de avião, um carro rebocado e uma festa de casamento. Mas alguma coisa faz com que a ira de alguém desperte repentinamente e a pessoa aja sem avaliar as consequências.

 

Sete Dias sem Fim (This is Where I Leave You) conta a história de quatro irmãos que não se viam há décadas e resolvem seguir a tradição judaica após a morte do pai. Para isso, eles terão  de conviver por sete dias e sete noites na mesma casa em que passaram a infância. Antigas paixões e rancores guardados há anos serão revelados. O filme estreia na programação no dia 26 de março e é estrelado pelos ganhadores do Globo de Ouro® Tina Fey e Jason Bateman.

 

 

ESTREIA DE DOCUMENTÁRIO ORIGINAL

 

O documentário original HBO, Divisão de Classes, estreia no dia 15 de março, às 22h, e explora dois mundos distintos que compartilham o mesmo cruzamento no Chelsea, um bairro de Nova York. De um lado da avenida, estão as casas Chelsea – Elliot, um projeto habitacional  de baixa renda. Do outro lado, está o seu vizinho desde 2012, a escola particular Avenues: The World School, uma instituição frequentada pela elite da cidade. O que acontece quando as crianças de ambientes tão diferentes tentam cruzar essa divisão de classes?

 

HBO 2

 

Os fãs de O Negócio podem matar as saudades da série com a exibição da primeira temporada de segunda a sexta-feira, a partir do dia 21 de março, à meia-noite. A produção narra a história de Karin, Luna e Magali, três mulheres lindas e inteligentes que se unem com o objetivo de revolucionar sua profissão. Sem perspectivas de crescimento na carreira, elas têm uma visão: se por trás de todos os produtos existe uma estratégia de marketing, por que não aplicar essas mesmas técnicas à profissão mais antiga do mundo? Karin, Luna e Magali são garotas de programa, mas estão prestes a se tornar mulheres de negócio. A terceira temporada de O Negócio estreia no dia 24 de abril.

 

Continue acompanhando as séries que estrearam no mês de fevereiro: Vinyl (primeira temporada)Girls (quinta temporada), Togetherness (segunda temporada), Vice (quarta temporada) e A Vaga (segunda temporada).

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado