O casamento de Terra e Joe finalmente acontece nos episódios finais de A Pequena Família de Terra

FINAL DE TEMPORADA - 21/02, domingo, às 21h30

 

 

Originada no reality de sucesso do Lifetime Pequenas Grandes Mulheres, o reality apresenta o carismático casal Terra e Joe em sua nova jornada como pais anões. A série A Pequena Família de Terra os acompanhou durante a fase final da gravidez e mostrou o nascimento do bebê do casal; e também as dificuldades de lidar com desafios comuns das pessoas pequenas e que a maioria nem percebe que existem. 

Esta nova safra de episódios acompanha Terra e Joe em sua caminhada ao altar - uma jornada que certamente estará cheio de revezes. O estresse vai aumentar ainda mais quando os planos de casamento se juntar às trocas de fraldas.

 

No primeiro inédito do dia, Pedindo a Benção da Sogra, Terra tem dificuldades em aproveitar o dia do casamento por causa das exigências de última hora. Tonya convence Joe de que não é tarde para pedir a benção da mãe de Terra para o casamento, mas quando ele finalmente reúne a coragem, a reação é inesperada. O último episódio da temporada, O Casal Gnoffo, mostra que o ano foi muito importante para a vida da Pequena Família e culminou com a bonita troca de votos perante os melhores amigos e a família de Terra e Joe na cidade de Chicago.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado