SKY recebe prêmio de Melhor Fornecedor da Hotelaria  no Brasil 2015 na categoria TV por Assinatura


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, receberá o prêmio de Melhor Fornecedor da Hotelaria no Brasil 2015, na categoria TV por assinatura. A entrega do troféu de Fornecedor Destaque da Hotelaria 2015 será realizada no próximo dia 22, no Hotel Pullman, em São Paulo.

Promovida pela revista Hotéis, a pesquisa que deu origem ao prêmio teve início no dia 9 de novembro de 2015, data em que se comemorou o Dia Nacional do Hoteleiro, e foi concluída em 31 de janeiro de 2016.  Foram apurados 3.156 votos válidos, mobilizando fornecedores e hoteleiros de várias partes do País. Das 48 categorias votadas em 2015, apenas 15 tiveram os mesmos ganhadores do ano passado.

“Para a SKY é motivo de orgulho ser apontada como principal fornecedor pelo setor de hotéis. Mostra que estamos no caminho certo também entre os clientes corporativos, ao oferecer um serviço de qualidade que é percebido como diferencial pelos hóspedes”, afirma André Ribeiro, diretor de produtos da SKY.  Esta é a primeira vez que a SKY é apontada como vencedora na categoria. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado