Lifetime: Temporada de A Pequena Família de Terra chega ao final

Temporada de A Pequena Família de Terra chega ao final

 

Segunda-feira, dia 22/2, às 21h30

 

 

Derivada da franquia de sucesso Pequenas Grandes Mulheres, a série acompanha a rotina divertida e emocionante de Terra e Joe, os cuidados com a bebê e os preparativos para o casamento

A primeira temporada de A Pequena Família de Terra chega ao final, na segunda-feira, dia 22/2. Ao longo dos episódios, acompanhamos a vida do casal Terra e Joe, que conquistaram milhões de telespectadores de todo o mundo em Pequenas Grandes Mulheres, e tomaram a corajosa decisão de registrar e compartilhar os preparativos e o nascimento de sua filha, Penny.

Terra e Joe experimentaram todas as emoções dos pais de primeira viagem e enfrentaram obstáculos considerados normais para pessoas de pequena estatura. Além disso, o casal tem se preparado para o altar, em meio a muito estresse com os cuidados com Penny e os planos para o casamento.

Atores apaixonados, Terra e Joe estão juntos há sete anos. Terra participou das turnês de importantes celebridades, como Miley Cyrus, e recentemente lançou a música "Booty Bee", enquanto grava seu primeiro disco. Joe, músico integrante do Mini Kiss, agora toca bateria no Nirvanish, banda tributo ao Nirvana.

No primeiro dos episódios que marcam o final da temporada, Pedindo a benção da sogra, Terra tem dificuldades em aproveitar o dia do casamento por causa das exigências de última hora. Tonya convence Joe de que ainda há tempo para pedir a benção da mãe de Terra para o casamento, mas quando ele finalmente toma coragem, a reação da futura sogra é inesperada.

Em seguida, em O casal Gnoffo, o ano que foi muito importante para a vida da Pequena Família, culmina com a bonita troca de votos perante os melhores amigos e a família de Terra e Joe, na cidade de Chicago.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado