Esporte Interativo transmite clássicos exclusivos da Liga dos Campeões

São Paulo, 19 de fevereiro de 2016 – A segunda semana das oitavas de final da Liga dos Campeões guarda para os amantes da emoção grandes clássicos envolvendo algumas das maiores equipes do mundo. Na próxima terça-feira, dia 23 de fevereiro, o EI MAXX vai transmitir, com exclusividade, um clássico entre dois times multi-campeões e que já proporcionaram uma das finais de Liga dos Campeões mais emocionantes da história da competição. O Barcelona, atual campeão e dono de um poderoso trio de ataque formado por Messi, Neymar e Suárez, viaja para a Inglaterra e encarra o embalado Arsenal, que brigou muito para conquistar sua classificação para essa fase da competição.


Ainda na terça, acontece outro grande jogo exclusivo no EI MAXX 2. A Juventus, finalista da temporada passada, recebe na Itália o poderoso Bayern de Munique, que aposta na força de seu técnico para garantir um bom resultado fora de seus domínios.

Já na quarta, dia 24 de fevereiro, outros dois jogos completam as partidas de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O favoritíssimo Manchester City encara o Dinamo Kiev, que fará de tudo para surpreender e conseguir levar a decisão para a Inglaterra. No mesmo horário, o também favorito Atlético de Madrid encara o PSV, time que surpreendeu e deixou o outro gigante de Manchester, o United, de fora da competição.


Jogos de Ida – Oitavas de Final:

Terça-feira, 23 de fevereiro

16h45* – Arsenal X Barcelona – EI MAXX (exclusivo)
16h45* – Juventus X Bayern – EI MAXX 2 (exclusivo)

Quarta-feira, 24 de fevereiro

16h45* – Dinamo Kiev X Manchester City – EI MAXX (exclusivo)
16h45* – PSV X Atlético Madrid – EI MAXX 2 e TNT

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado