INÉDITA “BATALHANDO POR UM LAR” E NOVA TEMPORADA DE “IRMÃOS À OBRA” COLOCAM REFORMAS EM FOCO NO DISCOVERY HOME & HEALTH


 
 

Em nova série, casais trabalham na reforma de casas sem saber que elas serão seus novos lares

Mike Holmes de "Batalhando por um Lar"

 
 

As "Quintas em Casa"  do Discovery Home & Health terá noite de estreias no dia 25 de fevereiro: às 21h20 vai ao ar a nova série BATALHANDO POR UM LAR (Home Free), seguida da quarta temporada de IRMÃOS À OBRA (Property Brothers), às 22h20.

Em BATALHANDO POR UM LAR, o empresário da construção civil Mike Holmes tem um plano audacioso: reformar completamente oito casas no ritmo alucinante de uma obra  por semana. Para viabilizar as empreitadas, ele conta com a ajuda de casais que constroem seus próprios lares – sem saber disso!

Ao longo dos oitos episódios de uma hora, nove casais trabalharão incansavelmente junto à equipe de Mike. Os participantes imaginam que estão em uma competição de oito semanas, disputando o grande prêmio: uma casa nova. Para eles foi dito que as reformas onde trabalham serão destinadas a famílias carentes; o que não sabem é que Mike guarda uma grande surpresa: todos ganharão um novo lar.

A cada semana, os casais reformam uma casa diferente e um deles é "eliminado" – quando a dupla pensa que o sonho acabou, Mike revela o verdadeiro sentido da série: eles são os novos moradores da casa que acabam de construir!

Os participantes pegam no pesado, sem descanso, supervisionados por profissionais. Eles dormirão nos alojamentos da obra e darão o melhor de si para entregar as casas a tempo e cumprir as exigências de Mike, um construtor com nada menos que três décadas de experiência. Do encanamento, passando pela piscina e jardim, até os detalhes da decoração, eles farão tudo!

Ao final da obra, dois especialistas convidados – o arquiteto e designer de interiores John Gidding e a especialista em mercado imobiliário Danisha Danielle – farão a avaliação do trabalho. Por fim, Mike decide qual deles será o casal "eliminado" da vez.

O endereço do episódio de estreia é uma casa extremamente deteriorada, no subúrbio de Atlanta. Os participantes ainda precisam aprender regras elementares da construção civil e penam para terminar a obra a tempo. Os nove casais são divididos em duas equipes com tarefas distintas. Acontecem os primeiros conflitos e todos temem a eliminação.

Na sequência, às 22h20, a dupla mais eficiente e bonita da construção civil estrela o primeiro episódio da quarta temporada IRMÃOS À OBRA. Os gêmeos idênticos Drew e Jonathan Scott aliam seus conhecimentos complementares para ajudar famílias a  encontrar e comprar propriedades deterioradas, que serão completamente reformadas e transformadas em casas dos sonhos.

A cada episódio, uma família e uma casa receberão a atenção profissional da dupla, com a missão fazer o projeto caber no orçamento. Drew é o especialista em mercado imobiliário que garimpa casas com potencial; Jonathan é o empreiteiro que, com a ajuda de uma equipe afinada,  conduz a reforma e dá cara nova aos ambientes, de acordo com as necessidades da família.  

No episódio de estreia da nova temporada, Maria e Dave são o casal que se espreme em quartos de hotel com os dois filhos; eles precisam urgentemente de uma casa com espaços apropriados. O sonho é encontrar algo que se enquadre no sonho do subúrbio americano: ruas tranquilas, grandes jardins e escolas por perto.

Drew e Jonathan prometem encontrar o imóvel ideal e avisam: a melhor opção é uma casa que precise de reforma pesada. Depois de encontrada a casa, começa a quebradeira – logo, a equipe descobre um problema que pode comprometer o orçamento da obra, mas não há como voltar atrás.

BATALHANDO POR UM LAR (Home Free)
 
 
Estreia: quinta-feira, 25 de fevereiro, às 21h10
Classificação indicativa: 12 anos
 
IRMÃOS À OBRA (Property Brothers)
 
 
Estreia: quinta-feira, 25 de fevereiro, às 22h20
Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado