Rádio Estadão marca presença na Feira do Empreendedor

Emissora contará com estúdio ao vivo no evento que acontece no Anhembi, 
ente 20 e 23 de fevereiro, com entrevistas e programas ao vivo

      A Rádio Estadão levará parte da programação ao estúdio móvel que estará montado  no maior evento de PME do País, a Feira do Empreendedor do Sebrae. Em parceria com a Planeta Serviços Digitais, empresa do Estadão especializada em soluções digitais para micro e pequenas empresas, a emissora estará presente no encontro que acontece entre 20 e 23 de fevereiro, no Anhembi Parque.
      Durante os quatro dias de feira será montado estúdio com transmissão ao vivo do local deentrevistas, reportagens, especiais e programas. No mesmo espaço, a Planeta Digital promove 11 palestras gratuitas ao médio e pequeno empreendedor.
      
No primeiro dia, sábado (20), das 11h às 12h, acontecem no local as apresentações ao vivo da edição especial do PME Entrevista, com Daniel Fernandes, e, das 13h às 14h, o Link, com Daniel Gonzales. Além disso, serão realizadas duas edições do Música e Notícia, das 14h às 17h e das 18h às 21h. No domingo (21), a emissora transmite o Leitura de Domingo, das 10h às 12h; o Link, das 13h às 14h, e as duas últimas edições do Música e Notícia, das 14h às 17h e das 18h às 21h.
      
Já nos dois últimos dias de evento, segunda-feira (22) e terça-feira (23), o Direto da Redação, das 16h às 19h, terá os apresentadores Camila Tuchlinski do local e Cesar Sacheto do estúdio da rádio no bairro do Limão.
     
A Feira do Empreendedor reunirá expositores e consultores, com o objetivo de fazer novos negócios e se atualizar empresarialmente. A expectativa dos organizadores é de um público total de mais 85 mil visitantes. O evento oferece aos empresários ou potenciais empresários oportunidades para incrementar um negócio já existente ou a abertura de um novo negócio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado