MTV estreia reality ‘Super Shore‘, com modelo brasileiro no elenco


 

Igor Freitas, participante da primeira temporada de 'Are You The One?' Brasil é um dos integrantes do novo programa

(o modelo está disponível para entrevistas)

 

Super Shore conta ainda com uma estreante em realities: Elettra Lamborghini, a glamurosa herdeira italiana do império de carros de luxo

 

Fãs poderão conferir novo reality a partir de domingo,

21 de fevereiro, às 20h30 (horário de Brasília)

 

 

 

 

 

São Paulo, fevereiro de 2016 – O mega aguardado reality showMTV Super Shore, estreia aqui no Brasil, no próximo domingo, 21 de fevereiro, às 20h30 (horário de Brasília), e traz no elenco o mineiro, Igor Freitas, ex- Are You The One? Brasil, além de Elettra Lamborghini, a glamurosa herdeira italiana do império de carros de luxo.

reality mais internacional do momento leva um grupo de nove jovens, de diferentes países e culturas, para lugares paradisíacos no sul da Europa. Além de Freitas e Lamborghini, completam o elenco: Luis "El Potro" Caballero,FernandoKarime e Manelyk , vindos de Acapulco Shore, no México, e os espanhóis Arantxa, Abraham Esteban, de Gandía Shore.

Nessa temporada, os participantes desfrutam do melhor verão de suas vidas e, quem sabe, encontram o amor verdadeiro. A primeira parada é Mykonos, na Grécia, ilha mundialmente famosa por suas lindas águas azuis e a vida noturna totalmente descontrolada.

MTV Super Shore é a quinta edição da bem sucedida franquia televisiva "Shore", exibida no Brasil, América Latina, Espanha, Itália, Turquia, Portugal e França. A série se junta ao portfólio global de reality shows que viraram hits, comoGeordie Shore (Reino Unido), Gandía Shore (Espanha), Acapulco Shore (México) e Warsaw Shore (Polônia), além da original Jersey Shore (Estados Unidos).

Super Shore foi produzido pela Magnólia TV e conta com a colaboração entre as equipes da MTV em todo o sul da Europa e América Latina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado