Em março no Eurochannel estreia a minissérie francesa A Lei de Barbara.

Law


Conheça uma mulher cuja justiça é sua obsessão.

Qual é a sensação de defender alguém quando tudo parece acusá-lo? O Eurochannel convida os telespectadores a um dos tribunais mais severos da França para presenciar os casos judiciais mais emocionantes ao lado de uma mulher obcecada por justiça. Ninguém escapa d'A Lei de BarbaraEstreia quinta-feira, 31 de março, às 22h Brasil / 00h Portugal.

Concebida como uma minissérie de três episódios, A Lei de Barbara é uma das produções de televisão mais elogiadas da França nos últimos anos. Nesta produção, Barbara, uma advogada, não tem descanso até que ela tenha certeza que a justiça triunfou em todos os casos que pega. Sua única condição é a existência de dúvidas sobre a culpabilidade de seu cliente.

No primeiro episódio de A Lei de Barbara, Olivier é um homem acusado de assassinar seu vizinho. Apesar de todas as evidências, o pedido implacável para mudar todos os advogados que o aconselham a se declarar culpado é intrigante. Apenas Barbara, com sua experiência e habilidades específicas é corajosa para defendê-lo contra todas as probabilidades.

A Lei de Barbara, dirigido por Didier Le Pêcheur, um roteirista e diretor famoso por seus trabalhos em produções locais. Enriquecendo esta produção temos a excelente Josiane Balasko, duas vezes vencedora do Cesar Award, cuja carreira se estende por mais de 40 anos na França.

Os telespectadores descobrirão a verdade por trás dos casos mais intrigantes e conhecerão o veredito que esperam os clientes de Barbara!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado