FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 22 A 28 DE FEVEREIRO DE 2016


 

SEGUNDA-FEIRA - 22 DE FEVEREIRO

FX Cine

22h30 - Zohan: Um Agente bom de corte: Adam Sandler interpreta o protagonista Zohan, um soldado israelense contra o terrorismo com o desejo secreto de tornar-se um cabelereiro em Manhattan, nesta comédia que escreveu junto com Judd Apatow e Robert Smigel.  Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 23 DE FEVEREIRO

FX Cine

22h30 - Carrie: A Estranha: Carrie White adolescente está intimidado por seus colegas de classe na escola. Sua mãe Margaret White é uma mulher branca e paranóico que vê o pecado em toda parte ea necessidade de punição auto-infligida. Quando Carrie tem sua primeira menstruação, ela não entende o que está acontecendo com ela e seus colegas humilhá-la no vestiário. As rancorosas filmes Chris Hargensen Carrie com suas mensagens de telefone celular e internet. Sua professora Ms. Desjardin punir os estudantes, mas quando ele desafia Chris, que está suspenso e, portanto, não pode ir ao baile. Enquanto isso Carrie descobre que ela tem telecinética e aprender a controlar a capacidade. O popular Sue Snell se sente mal com a sua atitude em relação a Carrie e pede seu namorado Tommy Ross convidar Carrie para ir com ele ao baile para compensar o que ele fez com Carrie. Mas Chris e seu namorado Billy Nolan desenhar uma piada de mau gosto com os amigos para vingar a morte de Carrie com consequências trágicas. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUARTA-FEIRA - 24 DE FEVEREIRO

FX Cine

22h30 - Extermínio 2: O terror e a destruição revelados em Extermínio 2, têm início seis meses depois de um vírus dizimar Londres nesta arrepiante história de horror, continuação que "supera o filme inicial" (Dallas Morning News). Restabelecida a ordem e vencida a guerra contra o vírus, o exército dos EUA apresenta-se para ajudar a repovoar o Continente Britânico, mas um dos refugiados que regressam carrega um segredo terrível que ameaça reacender a explosão mortal, sede de sangue, carnificina e o caos. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 25 DE FEVEREIRO

American Crime Story: O Povo contra O.J Simpson- Episódio Inédito!

22h30 - 100% Inocente: Johnnie Cochran traz uma energia que transforma o caso. Enquanto a seleção do júri toma rumo, a acusação e defesa procuram assistência de especialistas em pesquisa do júri, que voltam com resultados surpreendentes. Enquanto isso, Faye Resnick publica um "livro revelador", que complica o processo do julgamento. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA - 26 DE FEVEREIRO

Sessão Duplex- Dois filmes na sequência!

20h45 - Jogo de Amor em Las Vegas: Depois da noite mais insana de suas vidas, dois estranhos sem nada em comum, Jack e Joy, acordam em Las Vegas e descobrem que não apenas se deram bem... eles também estão casados! Mas a anulação não vai ser algo tão fácil, pois Jack ganha um prêmio de três milhões de dólares apostando uma moeda de Joy, e um juiz irritado sentencia o casal a seis meses de "casamento para valer". O que se segue é uma tresloucada guerra entre os sexos, pois tanto Jack quanto Joy fazem de tudo para enganar um ao outro e ficar com o dinheiro. Mas no fim, eles podem aprender que quando se aposta no amor, pode-se ganhar mesmo contra todas as probabilidades! Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30 - O Conselheiro do Crime: Um advogado (Michael Fassbender) está prestes a se casar com sua noiva (Penélope Cruz), e decide juntar dinheiro participando de um dos esquemas ilegais organizados por seus clientes. O plano envolve o tráfico de centenas de quilos de droga, no valor de 20 milhões de dólares. Apesar de hesitar no início, ele aceita. Mas a execução do esquema não ocorre como planejado, e logo todos serão visados pelos chefes de um cartel mexicano. Enquanto os outros parceiros têm experiência no crime e sabem como desaparecer, o advogado não sabe como agir, e teme pela segurança de sua noiva. Sem escapatória, este homem perturbado começa a refletir sobre seus atos, tendo que aceitar as consequências brutais de seu envolvimento no crime. Classificação Indicativa: 12 anos.

 SÁBADO - 27 DE FEVEREIRO

Sessão UNCUT- Filme INÉDITO- Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!

23h - Caçadores de Obras-Primas: Baseado na história real da maior caça ao tesouro na história, monumentos de homens é um drama de ação se concentra em um grupo improvável de II Guerra Mundial, encomendado pelo FDR ir para a Alemanha para resgatar obras de arte ladrões nazistas e devolvê-los aos seus legítimos proprietários. Seria uma missão impossível: a arte preso atrás das linhas inimigas, eo exército alemão sob as ordens para destruir tudo caiu Reich, como poderia esses caras - os diretores de sete museus, curadores e historiadores da arte, tudo Michelangelo mais familiarizados com o M-1 - possivelmente esperar para ter sucesso? Mas, como os monumentos de homens, como eram chamados, estavam em uma corrida contra o tempo para evitar a destruição de 1.000 anos de cultura, eles arriscam suas vidas para proteger e defender os maiores conquistas da humanidade. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO - 28 DE FEVEREIRO

FX Cine

22h - Vizinhança do Barulho: II Society, Ensino Superior e Suco. Vinhança do Barulho, é uma paródia de vários filmes americanos sobre estar na capa, por exemplo Boyz n the Hood, South Central, Menace II Society, Ensino Superior e Suco. Seguimos Cinzeiro como ele retorna para o lugar em que ele cresceu e conhecer seu pai e seus amigos cesta-caso. Material louco acontece. Por exemplo, cinzeiro é mais velho que seu pai e avó de seu melhor amigo Loc Dog é uma velha senhora gatilho que culpa seu filho excêntrico-procurando não ser duro o suficiente. Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado