PC SIQUEIRA ASSINA COM A REDE SNACK E ESTREIA SÉRIE ORIGINAL NO YOUTUBE

 playlist "PC no PC" entrou ontem na programação e será exibida sempre às quintas-feiras, às 21h; Com menos de 14 horas de estreia o vídeo já possui mais de 75 mil visualizações 

  

Um dos primeiros youtubers brasileiros e referência para todos os canais de vlogs, PC Siqueira, assina com a Rede Snack e traz para a plataforma uma releitura de seu programa na TV. Para sua estreia na rede, seu canal "Mas Poxa Vida"- com mais de 2 milhões de inscritos e mais de 190 milhões de visualizações-, traz a playlist "PC NO PC", uma adaptação do programa "PC na TV", apresentado por ele na MTV, em 2011. 

O canal "Mas Poxa Vida" é opinativo e funciona como uma coluna de comportamento, trazendo temas polêmicos e relevantes da atualidade, tratados sem nenhum filtro. Sempre envolvido em assuntos do Youtube com grandes collabs, desafios e tags, PC Siqueira foi convidado, em 2011, para apresentar na MTV o programa "PC na TV", que estreou em parceria com o Marcelo Adnet. Agora, em 2016, PC faz o inverso, trazendo o formato da TV em nova linguagem para seu canal na Rede Snack de canais no YouTube. 

"Os fãs estavam cobrando muito para criarmos este conteúdo, que foi abruptamente interrompido com o fechamento da MTV. Estou muito feliz e nossa expectativa é atender a vontade deles que ficaram órfãos do programa, e claro, queremos trazer um frescor para o canal. A nossa ideia é que o 'Mas Poxa Vida' tenha menos cara de 'caseiro' e mais cara de profissional e que tenha uma linguagem diferenciada dos conteúdos vistos atualmente no YouTube", explica Pc Siqueira. O youtuber ainda comenta que o público pode esperar bastante nonsense, notícias bizarras e comentários bem no estilo "PC Siqueira original", tudo com uma edição bem dinâmica e engraçada.

A playlist "PC no PC" vai exibir um compilado de acontecimentos esquisitos e bizarros de algum tema que foi assunto da semana ou descobertas de novidades. Os vídeos vão ao ar todas às quintas-feiras, às 21 horas. Veja o vídeo aqui: www.youtube.com/watch?v=YuoPRRxMAWA 

"É uma honra e uma alegria ter o Mas Poxa Vida na Rede Snack. O PC Siqueira é uma referência para todos que produzem canais. É como se a Snack recebesse um selo de qualidade. Estamos felizes também porque temos mais um belo conteúdo para oferecer aos anunciantes", afirma Vitor Knijnik, sócio-fundador da Rede Snack ao lado de Nelsinho Botega. 

Sobre a Rede Snack
A rede Snack de canais no YouTube, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelsinho Botega, é uma MPN - Multi-Plataform Network do Brasil. Ela cria, produz, desenvolve, agrega e comercializa canais originais (criados e produzidos pela equipe da rede) e canais parceiros(canais que já existiam, mas que passam a fazer parte e contar com a estrutura da MPN).

Em dois anos de existência a rede Snack possui 21 canais, mais de 8,9 milhões de inscritos; mais de 10 mil vídeos publicados, mais de 1,2 bilhões de views. Fechou 2015 com alguns dos canais de maior audiência do YouTube Brasil, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, conhecido por sua coluna The FRUGAL Traveler do New York Times, o OK!OK!!, programa sobre o mundo pop mais visto e o Mundo da Menina by Pampili, maior canal de marca infantil.

Também estão entre os canais o Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, o Garagem de Unicórnio com a tricampeã mundial de skate Karen Jonz, o Casa do Saber que aborda entretenimento cultural com os professores da prestigiada casa de cursos livres. Além desses, ainda fazem parte da rede de canais, Liga TFA, com os maiores nomes sertanejos; o BemStar que conta com o educador físico Marcio Atalla, o Boca a Boca com a renomada chef Carla Pernambuco, o Mundo da Menina by Pampili, o Coronhada apresentado por Elcio Coronato, o Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, e mais o canal da Flávia Pavanelli, Youtuber queridinha do público feminino e o recém lançado Love Treta, apresentado por Rafael Cortez, ex-CQC. 

Serviço:
Mas Poxa Vida 
Todas às quintas-feiras, às 21 horas
Para se inscrever no canal: http://www.youtube.com/channel/UCOtNSG9FI__vHIv3-PCtlUw

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado