Gravidez inesperada é a notícia-bomba do sexto episódio de Are You The One? Brasil


Elisabetta descobre que está grávida

e dá lugar a nova participante, Bárbara Abreu 

                Elisabetta                       Bárbara Abreu, a nova participante

 

São Paulo, fevereiro de 2016 – As suspeitas de Elisabetta sobre uma possível gravidez se confirmam. A garota, de 19 anos, fez um teste que deu positivo e a notícia pegou todos os participantes de surpresa. A comoção foi geral. Elisabetta foi aconselhada a deixar o programa para se cuidar e, com isso, restaram apenas 19 participantes no jogo. O suspense tomou conta da casa.

Mas todo mistério acaba no desafio da semana. Lá, todos conhecem Bárbara Abreu, a nova integrante do Are You The One? Brasil. Agora resta saber quem será seu par ideal?

Na prova da semana, duplas precisam destrancar suas bicicletas e completar um circuito. Os dois casais que completarem a prova em menos tempo ganham o direito de saltar de parapente da Pedra da Gávea, cartão postal da cidade do Rio de Janeiro.

André e Vanessa Thomé deixam sua lua de mel para curtir mais uma festa. A presença dos dois incendeia o clima da casa e antigas promessas são motivo de briga.

Na cerimônia dos pares, os participantes mantém a estratégia usada na semana passada e uma escolha acaba surpreendendo até o Felipe Titto :O

 

Confira o perfil de Bárbara Abreu

Bárbara tem 22 anos e é de Jundiaí, São Paulo. Está cursando o último ano de Negócios da Moda e trabalha com e-commerce. Gosta de praia e balada – é bem festeira. Ama hip hop e música eletrônica.

Gosta de beber e bebe bastante, até não se lembrar mais o que está fazendo.

Seu último relacionamento acabou porque o namorado era muito caseiro. Está solteria há quase dois anos e não aguenta mais! Quer muito encontrar seu par ideal.

 

 

Não perca o sexto episódio da segunda temporada de Are You The One? Brasildia 21 de fevereiro, às 19h30, só na MTV!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado