CBN Diário inicia comemorações dos 20 anos neste sábado (20)

Programa transmitido ao vivo da Beira-Mar Norte abre ciclo de produções especiais e eventos comemorativos

Referência na cobertura jornalística e transmissões esportivas da Grande Florianópolis, a CBN Diário completará 20 anos no dia 11 de abril, mas as comemorações se iniciam neste fim de semana. Vai ao ar neste sábado (20), das 9h às 11h30, um programa especial que será transmitido ao vivo da Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, pela frequência 740 AM e pelo site www.cbndiario.com.br. O calendário de ações comemorativas inclui ainda uma série de conteúdos e eventos que serão realizados ao longo dos próximos meses.

No programa deste sábado, o apresentador Mário Motta receberá convidados na Praça Sesquicentenário para um bate-papo descontraído, com muita informação, interação com o público e atrações musicais. Já está agendada uma segunda edição para o dia 19 de março, na Avenida Beira-Mar de São José. Além disso, no dia 9 de abril, às vésperas do aniversário, a CBN Diário transmitirá uma edição especial do Debate Diário. Os comunicadores Roberto Alves, Renato Semensati, Rodrigo Faraco, Paulo Branchi e Salles Júnior estarão no Centro de Florianópolis conversando com ouvintes e relembrando grandes momentos da rádio do futebol.

O ciclo de comemorações inclui ainda dois eventos. No dia 29 de fevereiro, será realizada uma edição especial do Estádio CBN Diário, encontro conhecido na Grande Florianópolis por promover um bate-papo descontraído entre os comunicadores e convidados. E finalmente, no dia do aniversário, a CBN Diário realizará uma partida de futebol beneficente entre Avaí e Figueirense, com participação de ex-jogadores, autoridades, comunicadores e funcionários da emissora.

Acompanhe as novidades no site www.cbndiario.com.br e confira o calendário de comemorações dos 20 anos da emissora:

20 de fevereiro, às 9h – Programa especial ao vivo na Beira-Mar Norte, em Florianópolis      
29 de fevereiro, às 20h – Estádio CBN Diário especial no Divino Gastroclub, em São José      
19 de março, às 9h – Programa especial ao vivo na Beira-Mar de São José       
9 de abril, às 13h – Edição especial do Debate Diário no Centro de Florianópolis        
11 de abril – Partida beneficente de futebol entre Avaí e Figueirense

Imagem de divulgação.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado