Mariana Braga é “A Pescadora”


 

Pescadora esportiva estreia como apresentadora na Fish TV no próximo dia 23.

 

Apaixonada por pesca esportiva e esportes radicais, Mariana Braga vai conduzir o novo programa da Fish TV, chamado "A Pescadora", com estreia na TV dia 23 de fevereiro, 21h30. No www.FishTV.com o programa vai estar disponível dia 24, às 9h. A nova produção vai mostrar os desafios, a superação e as experiências que só a pesca esportiva e o contato com a natureza pode oferecer, onde a força e garra feminina estão em evidência.

 

Video de divulgação: https://youtu.be/Ghtpxt_V9Hc

 

Quem é Mariana Braga?

 

A mineira, nascida em Estrela do Indaiá e criada em Belo Horizonte, se diz apaixonada pela pesca desde a infância. Mariana ganhou projeção no segmento de pesca esportiva ao publicar fotos e vídeos em suas redes sociais. Atualmente são mais de 78 mil fãs no Facebook e 6.500 seguidores no Instagran. "E foi assim que a equipe da Fish TV acabou me descobrindo, mais especificamente o Johnny Hoffmann", conta a nova integrante do time de apresentadores da Fish TV.

 

Para quem está ansioso pela estreia da nova integrante do canal, ela garante programas cheios de surpresas. "O público pode esperar muitos e grandes peixes, aventuras pelos rios mais lindos e instigantes, pescarias emocionantes e também divertidas", diz a pescadora.

 

Save the date: A Pescadora estreia dia 23 de fevereiro, às 21h30.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado