A&E estreia a terceira temporada de The Night Shift



A equipe de médicos e enfermeiros do plantão noturno de emergência do San Antonio Memorial está de volta, assumindo riscos para salvar vidas

 

Nesse novo ano, Jennifer Beals estreia como estrela convidada

 


Estreia: 24/9, sábado, 23h15

 

 

 

A série dramática The Night Shift, sucesso da rede norte-americana NBC exibido exclusivamente no Brasil pelo A&E, está de volta em sua terceira temporada. No agitado turno noturno da sala de emergência do hospital San Antonio Memorial, em Albuquerque, Novo México (EUA), a equipe composta por médicos e enfermeiros é incomum, formada por profissionais especiais, e que assumem riscos heroicos e impulsivos para salvar vidas.

 

No final da segunda temporada, a equipe do turno da noite foi pressionada em muitas direções – desde o retorno ao Afeganistão, que mudará as vidas de TC Callahan (Eoin Macken) e Topher Zia (Ken Leung) até o aborto trágico e espontâneo sofrido pela Dra. Jordan Alexander (Jill Flint). A terceira temporada começa quatro meses depois, com a equipe navegando por caminhos extremamente diferentes. Os relacionamentos estão mudando, novos médicos estão chegando e todos estão olhando para suas vidas por uma nova perspectiva. Com TC e Jordan ainda lutando com a mistura de relacionamentos pessoais e profissionais, os heróis mergulham em seu trabalho de salvar vidas.

 

O recém-casado Drew Alister (Brendan Fehr) está agora alocado no Afeganistão, onde encontra a virtuosa Dra. Syd Jennings (Jennifer Beals, de Flashdance e The L Word, como estrela convidada). Destemida no exército, Syd trabalhou com a Equipe de Suporte Cultural em conjunto com unidades Ranger e Forças Especiais.

 

O cirurgião Scott Clemmens (Scott Wolf) continua sentindo os efeitos emocionais e financeiros de seu trágico acidente de carro, que deixou um jovem paralisado. Sob a mentoria de Scott, Paul Cummings (Robert Bailey Jr.) inicia sua residência em cirurgia nesta temporada, mas precisa ficar atento à nova interna, corajosa e sincera, Shannon Rivera (Tanaya Beatty). Shannon foi recrutada por Jordan depois de impressioná-la em uma clínica da reserva.

 

Topher, que está totalmente recuperado dos ferimentos da primeira temporada e entediado pelos aspectos administrativos de seu emprego, busca por mais aventura em seu trabalho, ao mesmo tempo em que equilibra as obrigações de marido e pai. O enfermeiro-chefe Kenny Fournette (JR Lemon) continua em seu relacionamento com Gwen (Merle Dandridge), enquanto garante que a sala de emergência esteja funcionando perfeitamente.

 

No episódio de estreia, Os tempos estão mudando, a turma do plantão noturno luta para salvar as vítimas de um estranho acidente de carro. Enquanto isso, no Afeganistão, Drew ajuda uma mulher grávida ferida em um ataque com bomba.

 

Elenco

 

Eoin Macken, Dr. TC Callahan - Um médico do exército que retornou recentemente do Afeganistão e que utiliza métodos heterodoxos para salvar vidas – o estilo impertinente de Callahan nem sempre agrada seus superiores, mas ele é um cirurgião brilhante e um defensor destemido de seus pacientes.

 

Macken finalizou recentemente uma filmagem ao lado de Milla Jovovich e Ali Larter em Resident Evil: The Final Chapter, escrito e dirigido por Paul W.S. Anderson. Ele também participou recentemente de The Forest, dirigido por Jason Zada. Macken estrelou na série indicada ao Emmy, Killing Jesus. Ele também escreveu, dirigiu e estrelou a produção independente Leopard, ao lado de Jack Reynor e Tom Hopper.

 

Macken é conhecido por seu trabalho na série de sucesso da BBC Merlin, estrelando como o herói fanfarrão Gwaine, e por participações recorrentes na quarta temporada da série vencedora do Emmy, The Tudors. Ele também estrelou com Emilia Fox em Suspension of Disbelief, de Mike Figgis. Na soma de seus múltiplos talentos, Macken publicou recentemente seu primeiro livro, Kingdom of Scars, que foi considerado para indicação ao Bord Gais Energy Irish Book Awards de 2014.

 

Jill Flint, Dra. Jordan Alexander - Inteligente e impetuosa, Jordan é uma médica brilhante que foi promovida com a tarefa de colocar a sala de emergência em ordem. Ela descobre que seu estilo de trabalho disciplinado entra em conflito com o estilo caótico de seu colega, o doutor TC, que também é seu ex-namorado.

 

Flint é muito conhecida por seu papel como Jill Casey na série original de sucesso Royal Pains. Suas participações em filmes incluem Cadillac Records, com Adrien Brody, The Women, com Annette Bening, e How I Got Lost, com Rosemarie DeWitt. Outras participações em filmes incluem On BroadwayGarden State e Fake. Ela também participou de O Espetacular Homem-Aranha, com Andrew Garfield e Emma Stone.

 

Ela foi atriz convidada em diversos episódios de The Good Wife e também nas séries Gossip GirlNurse JackieMercySix DegreesCSI: MiamiConviction Law & Order: Criminal Intent.

 

Scott Wolf, Dr. Scott Clemmens - Cirurgião habilidoso, Clemmens é uma adição recente à equipe do San Antonio Memorial, e entra como Chefe de Cirurgia de Trauma. Ele desafia o exaltado TC Callahan (Eoin Macken) e enfrenta as dificuldades de trabalhar ao lado de sua ex-namorada, Jordan Alexander.

 

Wolf tem sido presença constante na televisão por duas décadas. Ele foi lançado ao estrelato na premiada série dramática, Party of Five, interpretando Bailey Salinger, o favorito dos fãs, ao lado de Matthew Fox e Neve Campbell. Ele também estrelou ao lado de Treat Williams a série dramática aclamada pela crítica Everwood, e depois duas séries da ABC, The Nine e V, antes de participar de uma temporada de NCIS. Recentemente, ele estrelou a série dramática Perception, ao lado de Eric McCormack e Rachael Leigh Cook.

 

Entre as participações de Wolf no cinema, Horas Contadas, com Gabriel Byrne, Vamos Nessa, com Katie Holmes, O Entardecer de Uma Estrela, com Juliette Lewis e Shirley MacLaine, Tormenta, com Jeff Bridges e Ryan Phillippe, e The Volunteer, com Aunjanue Ellis. Além de seu amplo trabalho no cinema e na TV, a experiência de prestígio de Wolf nos palcos inclui a produção da Broadway premiada com um Tony, Side Man, e a produção Observe the Sons of Ulster Marching Towards the Somme, no Lincoln Center. Wolf também passou três temporadas atuando no prestigiado Williamstown Theater Festival.

 

Ken Leung, Dr. Topher Zia - Topher é uma pessoa de espírito livre e perspicaz, que sabe como manipular o sistema a seu favor. Ele fará o que for preciso para salvar a vida de um paciente... e manter seu melhor amigo, TC, fora de encrencas.

 

Ator muito ativo, que interpretou diversos personagens memoráveis, Leung é provavelmente mais conhecido por seus papéis em Lost e The Sopranos. Ele também estrelou os filmes A Hora do RushJogos MortaisA.I.: Inteligência Artificial e Dragão Vermelho. Mais recentemente, Leung interpretou o almirante Statura em Star Wars: O Despertar da Força.

 

Original de Nova York, Leung apareceu em várias peças nos anos 1990, incluindo a cultuada Hot Keys, de Jeff Weiss, Corpus Christ, de Terrence McNally, e Ricardo III, em que viveu Austin Pendleton, o antagonista de Buckingham. Ele também se apresentou no Centro Cultural das Filipinas, no Hague Appeal for Peace e, em 2002, fez sua estreia na Broadway em Thouroughly Modern Millie, o popular musical vencedor do Tony Award e montado em vários países.

 

Brendan Fehr, Dr. Drew Alister - Ex-estudante de medicina do exército e agora médico, Drew tem orgulho de fazer parte do turno da noite, frequentemente ridicularizado, e pratica artes marciais como um modo de reduzir o estresse decorrente de seu trabalho.

 

Fehr conquistou rapidamente a reputação de um dos talentos mais versáteis de Hollywood. Com sua atuação na série cult de televisão Roswell, na qual ele interpretou o quieto e complicado Michael Guerin, Fehr conquistou uma base de fãs leais.

 

Depois dessa série, ele foi escalado como coprotagonista da série de televisão Samurai Girl. Fehr interpretou Jake Stanton, um especialista em artes marciais que ensina a filha de um rico empresário japonês a se proteger quando ela sai decidida a vingar a morte de seu irmão. Ele continuou seu trabalho com o ABC Family estrelando o longa The Cutting Edge: Fire & Ice. Outros créditos na TV incluem MillenniumCSI: MiamiNikita: O Perigo Nunca Foi Tão Sedutor e um papel recorrente em Bones, como o irmão mais novo de David Boreanaz.

 

No cinema, Fehr estrelou Quase Virgem, contracenando com Chris Klein, PremoniçãoGuardiões da Galáxia e X-Men: Primeira Classe. Fehr vive atualmente em Los Angeles.

 

Robert Biiley JR., Dr. Paul Cummings - Ainda aprendendo o ofício, Paul tenta se ambientar exageradamente e, embora tenha sido excepcional na faculdade de medicina, ele ainda está se adaptando aos rigores da vida de um residente de cirurgia.

 

Nascido em Minneapolis, Bailey tinha apenas três anos quando a revista Family Circle foi à sua escola em busca de crianças para uma campanha de marketing. Bailey conseguiu o trabalho, concorrendo com centenas de outras crianças, e aos seis anos de idade já sabia que queria ser ator.

 

Seus créditos cinematográficos incluem Fim dos Tempos, de M. Night Shyamalan, com Mark Wahlberg, Coraline e o Mundo Secreto, com Dakota Fanning, To Save a Life, O Mistério da Libélula, com Kevin Costner e Kathy Bates, e Missão: Marte, com Gary Sinise, Tim Robbins e Don Cheadle.

 

Bailey interpretou o papel principal em Little John, do programa de TV Hallmark Hall of Fame, e também estrelou filmes para a TV como A História Não Autorizada de Minha Família É Uma Bagunça e Too Legit: The MC Hammer Story. Outros créditos na TV incluem as séries The Parent 'HoodDiagnosis Murder e Becker, a qual lhe valeu uma premiação no Young Artist Award. Bailey também teve aparições regulares emWanda at Large e participações importantes em Plantão MédicoO DesafioO Toque de Um AnjoCSI: Miami e O Ritmo de Memphis.

 

JR Lemon, Kenny Fournette - Como enfermeiro, Kenny mantém os médicos focados nas tarefas e está sempre a postos. Ele trabalha duro para garantir que os pacientes recebam o cuidado de que precisam, mesmo que isso signifique quebrar algumas regras.

 

Lemon nasceu e foi criado em Atlanta. Formado bacharel em Ciência e Engenharia de Gestão pela Universidade de Stanford, Lemon foi contratado como running back pelo Oakland Raiders depois que terminou a faculdade. Depois de sair dos Raiders, ele segui para a Califórnia com a intenção de continuar seu treinamento de futebol americano. Mal sabia ele, naquele momento, que a mudança o levaria a uma vida na indústria do entretenimento. Ao aparecer em inúmeros comerciais nacionais e campanhas impressas, Lemon afiou sua capacidade de perseguir uma carreira como ator.

 

Logo após ser confirmado para The Night Shift, Lemon ganhou um papel principal no filme A Madea Christmas, de Tyler Perry, última parte da franquia de sucesso da Lionsgate. Recentemente ele foi visto na sérieHawaii Five-0. Lemon também continua fazendo grande parte da captura de movimentos de Madden NFL, a série de games de futebol americano bastante popular da EA Sports.

 

Tanaya Beatty, Dra. Shannon Rivera - Recém-formada em medicina, Rivera está ansiosa para provar seu valor, mas sua natureza corajosa e sincera não é bem recebida por todos.

 

Uma estrela em ascensão, Beatty foi selecionada recentemente para o papel feminino principal em Lewis and Clark, da HBO, com Casey Affleck. Ela também trabalhou ao lado de Clive Owen e Juliette Binoche no filme Palavras e Imagens. Beatty é provavelmente mais conhecida por seu papel de atriz coadjuvante na popularíssima franquia Crepúsculo, em a Saga Crepúsculo: O Amanhecer – Parte 1. Ela também teve uma participação recorrente e significativa na séria popular da CBC, Arctic Air, e em The 100 e Continuum.

 

Jennifer Beals. Dra. Syd Jennings (Estrela convidada recorrente) - Major do exército, franca e direta, Jennings está atualmente alocada no Afeganistão, onde se tornou amiga do membro da equipe da noite, Dr. Drew Alister (Brendan Fehr). Ela está se aproximando do final de seus seis meses de permanência, e ansiosa por retornar para casa, para sua filha.

 

Beals é mais conhecida por seu papel icônico em Flashdance, que lhe rendeu indicação ao Globo de Ouro e ao NAACP Image Award de Melhor Atriz. Recentemente, ela estrelou na série de televisão Proof e foi produtora executiva de Laughs Unlimited. Beals também estrela o filme Manhattan Night, ao lado de Adrien Brody e Campbell Scott. Adicionalmente, ela participa de The White Orchid, e é muito conhecida por seus papéis em The Chicago Node e como protagonista da série de sucesso The L Word – cujo empenho e dedicação lhe renderam inúmeros elogios e indicações, incluindo o Power Up Award, o GLAAD Golden Gate Award e o Golden Satellite Award for Outstanding Actress.

 

Sua lista extensa de participações no cinema inclui o pós-apocalíptico O Livro de Eli, no qual estrelou ao lado de Denzel Washington e Gary Oldman. Ela também estrelou Morte e Rock, em que seu papel como estrela decadente do rock à beira de um colapso lhe rendeu avaliações excelentes. Beals coestrelou dois filmes do Showtime: a adaptação do aclamado A Festa de Todos os Santos, de Anne Rice, e o filme originalHerança do Poder, estrelando como Amanda Dickson, que rendeu a Beals uma indicação ao Golden Satellite como Melhor Atriz em um filme/minissérie.

 

Outras participações em filmes incluem O JúriOs Últimos Embalos da DiscoRoger, o ConquistadorCinemanovelsAniversário de CasamentoIn the Soup, que venceu o Grande Prêmio do Júri no Sundance Film Festival de 1992, Grande HotelO Beijo do Vampiro, com Nicolas Cage, Dr. Mabuse e o Seu DestinoCaro Diário e The Madonna and the Dragon. Beals também estrelou Questão de Sensibilidade, pelo qual recebeu um Golden Satellite Award de Melhor Atriz, e também participou do filme francês Xeque-Mate.

 

Originalmente de Chicago, Beals começou sua carreira depois de terminar o segundo grau, ao concorrer ao papel em Flashdance. Sabendo da importância da educação, ela entrou para a Universidade de Yale, onde se formou com honras.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado