DESTAQUES DE OUTUBRO NO NAT GEO



  • Estreia: "Missão Américas Richard Rasmussen", quinta-feira, 6 de outubro, às 22h.
  • NOVA TEMPORADA: "Fugidos do Caos 3", sexta-feira, 21 de outubro, às 23h30.
  • NOVA TEMPORADA: "Flagrantes da vida selvagem 5", quinta-feira, 27 de outubro, às 23h30.
  • Estreia: "Jogos Selvagens", quinta-feira, 6 de outubro, a partir das 23h30.
  • Estreia: "Top 10 Filhotes Selvagens", quinta-feira, 6 de outubro, à 0h15.
  • ESTREIA: "Seremos História?", domingo, 30 de outubro, às 23h.
  • Especial Dia das Crianças, quarta-feira, 12 de outubro, a partir das 15h45.
  • ESTREIA: "Segredos Imperiais da China", domingo, 16 de outubro, às 23h30.

 

Estreia: "Missão Américas Richard Rasmussen"
Quinta-feira, 6 de outubro, às 22h

Outubro chega com tudo no Nat Geo! No dia 6 de outubro, às 22h, estreia a nova série do famoso biólogo Richard Rasmussen em "Missão Américas Richard Rasmussen".

Conheça as novas aventuras do biólogo com histórias por trás do Novo Continente, como bichos sorrateiros e, principalmente, de animais que correm risco de extinção. Não basta estar próximo dos animais, Richard Rasmussen tem como missão encontrar os bichos na vida selvagem. E, até mesmo, em apuros Richard tem encontros notáveis, de arrepiar, como quando aventureiro se arrepia após ficar olho-no-olho com a rainha da floresta, a onça-pintada. Jornadas excepcionais. Grandiosas. Richard não mede esforços para alcançar seus objetivos em cenários inesquecíveis.

"Missão Américas Richard Rasmussen" estreia dia 6 de outubro, às 22h. A série terá 9 episódios com 60 minutos de duração e 1 episódio com 30 minutos.

 

Nova Temporada: "Fugidos do Caos 3"
Sexta-feira, 21 de outubro, às 23h30.

O grupo de corajosos e destemidos homens que fazem parte de uma subcultura americana dos proclamados Re-Wilders, que vivem nas florestas, nos desertos, nas montanhas e nos pântanos do país sem nenhuma das conveniências da sociedade moderna estão de volta no Nat Geo.

"Fugidos do Caos" volta ao canal em sua terceira temporada, dia 21 de outubro, às 23h30. Livres das amarras de uma sociedade movida a tecnologia, eles são pioneiros dos dias modernos que contam apenas com suas habilidades e sua intuição para aproveitar o ambiente natural. Eles enfrentam enchentes, animais selvagens, tempestades, mosquitos, desertos áridos e chuvas torrenciais vivendo com base em rigorosas regras sobre permanecer totalmente autossuficientes, apesar dos perigos.

A terceira temporada de "Fugidos do Caos" estreia dia 21 de outubro, às 23h30, no Nat Geo! A série terá 8 episódios com 60 minutos de duração.

 

Nova Temporada: "Flagrantes da Vida Selvagem"

Quinta-feira, 27 de outubro, às 23h30

Já imaginou se deparar com uma família de gorilas-da-montanha que "decidiu" adotar um humano? Os flagrantes mais impressionantes da vida selvagem estão de volta ao Nat Geo.

Dia 27 de outubro, às 23h30, "Flagrantes da Vida Selvagem" está de volta ao canal com sua quinta temporada. Acompanhe os mais incríveis comportamentos animais filmados por amadores e profissionais de todo o mundo e analisados por especialistas em vida selvagem.

A 5º temporada de "Flagrantes da Vida Selvagem" estreia dia 27 de outubro, às 23h30, no Nat Geo! A série terá 6 episódios com 60 minutos de duração.


Estreia: "Jogos Selvagens"
Quinta-feira, 6 de outubro, às 23h30

Na quinta-feira, dia 6 de outubro, às 23h30, o Nat Geo apresenta a nova série "Jogos Selvagens".

Você sabia que grandes dramas podem acontecer diariamente no mundo natural?  Principalmente durante a caça de um predador ou quando as presas conseguem escapar. Com perigos em todos os cantos, todas as criaturas vivem perto dos desastres e esta empolgante trilogia mostra os altos e baixos disso. Ir desde fofo até assassinos não é uma tarefa fácil.

"Jogos Selvagens" estreia dia 6 de outubro, às 23h30, no Nat Geo". A série terá 3 episódios com 60 minutos de duração.

 

 

 

 

 

Estreia: "Top 10 Filhotes Selvagens"
Quinta-feira, dia 6 de outubro, à 0h15

O Nat Geo apresenta, dia 6 de outubro, à 0h15, uma lista dos dez filhotes mais extremos em cada comportamento ou locação. "Top 10 Filhotes Selvagens" mostra que o mundo natural está repleto de pequenos animais aventureiros.

Os animais também podem ser corajosos, bagunceiros, mau humorados, bravos, exigentes e briguentos. Neste programa, vamos revelar as diferentes personalidades e os diferentes comportamentos dos filhotes de animais do mundo e descobrir os exemplos mais extremos em cada categoria. Esse é um mundo fascinante guiado pela batalha pela sobrevivência tanto aprendida quanto de instinto, e as estratégias de sobrevivência vão de inspiradoras a verdadeiramente bizarras, com muitas surpresas pelo percurso.

"Top 10 Filhotes Selvagens" estreia dia 6 de outubro, à 0h15, no Nat Geo". A série terá 6 episódios com 60 minutos cada.

 

 

 

Estreia: "Seremos História"
Domingo dia 30 às 23h, simulcast no Nat Geo e Nat Geo Wild!

 

No dia 30 de outubro, às 23h, o Nat Geo apresenta o documentário "Seremos História?". Este programa de Fisher Stevens traz o mensageiro da Paz da ONU, Leonardo Di Caprio, que nos levará à linha de frente da batalha contra as mudanças climáticas, conversando com algumas das pessoas mais proeminentes na causa como o presidente Barack Obama, o ex-presidente Bill Clinton, o secretário de Estado John Kerry, o Secretário Geral da ONU Ban Kimoon e o Papa Francisco.

 

O documentário "Seremos História?" estreia dia 30 de outubro, às 23h, no Nat Geo! Duração: 120 minutos.

 

 

Especial de Dia das Crianças
Quarta-feira, dia 12 de outubro, a partir das 15h45

 

Em homenagem ao dia das crianças, no dia 12 de outubro, a partir das 15h45, o Nat Geo apresenta o "Especial Dia das Crianças".

 

Embarque nessa aventura com toda a família e acompanhe três programas no canal: Top 10 filhotes selvagens: Filhotes Audaciosos, Jogos Selvagens: Predadores em formação e O Homem dos Tigres: Os Filhotes.

 

O "Especial de dia das crianças" é dia 12 de outubro, a partir das 15h45. O especial terá 3 programas com 60 minutos cada.

 

Estreia: "Segredos Imperiais da China"

Domingo, dia 16 de outubro, às 23h30.

 

 

No dia 16 de outubro, domingo, às 23h30, Albert Lin e o National Geographic Channel revelam os terríveis segredos escondidos na tumba do primeiro Imperador da China em "Segredos Imperiais da China".

 

O exército de terracota é apenas a ponta do iceberg neste mausoléu do tamanho de Manhattan, que praticamente não foi escavado... até agora. Estas estátuas silenciosas guardam descobertas explosivas e macabras, que reescrevem a história e ilustram um diferente cenário para o mundo antigo que acreditávamos conhecer.

 

"Segredos Imperiais da China" estreia dia 16 de outubro, às 23h30, no Nat Geo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado