Em setembro, não perca os finais de temporada de MR. ROBOT, ZOO e A RAINHA DO SUL no SPACE EM SÉRIE


 

São Paulo, 15 de setembro de 2016 – É chegada a hora de dizer até logo. MR. ROBOT, ZOO e A RAINHA DO SUL, chegam em seus momentos finais e prometem deixar saudades nos fãs. Para minimizar o sofrimento, as três séries já possuem novas temporadas confirmadas e estarão de volta no SPACE EM SÉRIE!

Hoje, dia 15, chega ao fim a segunda temporada de ZOO. Depois de passar por diversos problemas e perder alguns de seus integrantes, o grupo não desistiu de encontrar uma cura para o comportamento dos animais e, enfim, salvar a raça humana.

Na próxima semana, os fãs de Elliot (Rami Malek) e MR. ROBOT se despedem. A temporada que trouxe ainda mais notoriedade para a série chega a seu final e responde (ou não) todos os mistérios deixados durante essa segunda temporada. A série, que já está garantida para o próximo ano, continua fazendo sucesso entre a crítica especializada, sendo indicada em seis categorias no EMMY® AWARDS 2016,entre elas Melhor Ator em Série Dramática para Rami Malek e de Melhor Série de Drama.

Por fim, no dia 29, a brasileira Alice Braga, e toda a força de sua personagem Teresa em A RAINHA DO SUL, dão adeus à primeira temporada. Em seu último e decisivo episódio, veremos Teresa arriscar mais uma vez sua vida para proteger o livro de Güero, enquanto Don Epifánio (Joaquim de Almeida) recebe informações que podem mudar o rumo de todos. 


FINAIS DE TEMPORADAS – dias 15, 22 e 29, durante o SPACE EM SÉRIE.

15/09, à 0h10* – Final de temporada Zoo
22/09, às 23h20* – Final de temporada Mr. Robot
29/09, às 22h30* – Final de temporada A Rainha do Sul


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado