EM SETEMBRO, A WARNER CHANNEL APRESENTA O EMMY(R) AWARDS 2016


Premiação no dia 18 de setembro, com apresentação do Jimmy Kimmel, marca início da Temporada de Estreias no canal
São Paulo, setembro de 2016 – A grande Temporada de Estreias deste ano está chegando à WARNER CHANNEL! Para dar início a essa leva de novidades com o pé direito, o canal apresenta em setembro a maior premiação da TV, o EMMY® AWARDS 2016, numa cobertura multiplataforma on-air e online.  
A 68ª edição do prêmio, que reconhece os melhores trabalhos e talentos da TV, tem nomes de peso entre os indicados deste ano. A série Game of Thrones lidera a lista, disputando em 23 categorias, seguida por The People v. O.J. Simpson: American Crime History, com 22 indicações, e Fargo, com 18. Entre os principais indicados também está a série MR. ROBOT, que concorre como Melhor Série Dramática e Melhor Ator em Série Dramática (Rami Malek) – o seriado é atualmente exibido pelo SPACE, todas as quintas, às 23h20.
WARNER CHANNEL está muito bem representada por Alisson Janney, indicada novamente esse ano como Melhor Atriz Coadjuvante em Mom. A atriz foi a grande vencedora da categoria por sua atuação como Bonnie Plunkett nos últimos dois anos (2014 e 2015). The Big Bang Theory também entrou na lista na parte de comédia. Christine Baranski e Laurie Metcalf, as mães de Leonard e Sheldon, respectivamente, disputam entre si como Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia, assim como Bob Newhart, que interpreta o falecido Professor Próton, está na categoria Melhor Ator Convidado em Série de Comédia.  
A apresentadora da WARNER CHANNEL Carol Moreira estará novamente no Tapete Vermelho do EMMY® AWARDS 2016. Ela trará entrevistas e conteúdos exclusivos diretamente de Los Angeles, no canal e suas páginas oficiais no Facebook, YouTube, Twitte, Instagram e Periscope, ao longo de todo o final de semana. Os especialistas em séries Érico Borgo e Aline Diniz, do site Omelete, retornam pelo terceiro ano como os comentaristas da premiação, apresentando os bastidores diretamente dos estúdios da Turner, nos Estados Unidos.  
WARNER CHANNEL transmitirá o EMMY® AWARDS 2016 ao vivo e com exclusividade o no dia 18 de setembro (domingo), a partir das 20h. O apresentador desse ano é o comediante Jimmy Kimmel, criador e host do talk-show Jimmy Kimmel Live! e já esteve à frente dos EMMYS na cerimônia de 2012. 
EMMY® AWARDS 2016 – dia 18 de setembro, a partir das 20h*. Reapresentação no dia 19 e setembro (segunda), às 18h*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado