Canais FOX Sports exibem, com exclusividade, quatro jogos da Europa League


 

Nesta quinta-feira15/09FOX Sports e FOX Sports 2 transmitem, ao vivo e exclusivoquatro jogos da primeira rodada da Europa League. Após a definição das doze chaves, os europeus entram em campo para disputar a temporada 2016/2017, de um dos torneios de futebol mais importante do velho continente.

 

FOX SPORTS

Na quinta (15), às 14hpelo Grupo E, os italianos do Roma vão até a República Tcheca encarar o Viktoria Pilsen, com estádio parcialmente interditado. Dois setores do Doosan Arena não terão ingressos comercializados, por conta dos casos de racismo, ocorridos na fase classificatória do torneio. Caso episódios racistas se repitam o clube Tcheco poderá ser banido da competição. Para esse jogo, a narração fica por conta de Deva Pascovicci e comentários de Mauro Beting.

 

Com narração de Gustavo Villani e comentários de Paulo Lima, às 16h, a Inter de Milão recebe os israelenses do Hapoel Be'er Sheva FC, no estádio Giuseppe Meazza, em duelo válido pelo Grupo K. 

 

 

FOX SPORTS 2

Também na quinta (15), às 14h, os ucranianos do FC Zorya jogam contra os turcos do Fenerbahce, em casa, no Chornomorets Stadium, na cidade de Odessa. A partida válida pelo Grupo A, da Europa League, terá a narração de Rodrigo Cascino e comentários de João Antônio de Carvalho.

 

Mais tarde, às 16h, em duelo do Grupo G, o Ajax da Holanda enfrenta o Panathinaikos, em Atenas, no estádio Apostolos Nikolaidis, com narração de Hamilton Rodrigues e Osvaldo Pascoal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado