FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 12 A 18 DE SETEMBRO DE 2016


 

- Estreia: American Horror Story 6, dia 15, quinta-feira, à 0h30!

- Especial Ataque das Criaturas- de segunda a sexta-feira, na faixa das 22h30!


SEGUNDA-FEIRA- 12 DE SETEMBRO


Especial Ataque das Criaturas


22h30: Anaconda 3: Em um laboratório de pesquisas secretas no interior da Europa, duas cobras gigantescas são submetidas a testes por um brilhante cientista. Mas o gerente de finanças (John Rhys-Davies) abusa da experiência, e as cobras escapam. Elas estão famintas e vão direto para onde está a civilização. O que Hammett não sabe é que uma das cobras está prenha e logo vai ter sua ninhada. Começa então a corrida contra o terrível avanço das cobras antes que elas cheguem à cidade. Classificação indicativa: 18 anos.


0h: Anaconda- Rastro de sangue: Murdoch está convencido a alcançar a imortalidade pelos poderes regenerativos de uma rara espécie de orquídea. Para comprovar sua teoria, testa um soro experimental em um filhote de cobra. O que ele não sabe é que a inofensiva serpente sofre uma mutação que a faz crescer muito e a deixa praticamente invencível, já que quando cortada ao meio, ela se regenera, criando duas cobras gigantes e agressivas. A herpetologista Amanda e sua equipe devem investigar o caso e impedir que esta nova espécie se prolifere.Classificação indicativa: 16 anos.

 

Bloco Não Perturbe- Episódios inéditos!

1h30: American Dad. Desvio padrão:

2h: Bob's Burgers. Adventures in Chinchilla-Sitting:

2h30: Uma Família da Pesada. Road to India:

 

TERÇA-FEIRA- 13 DE SETEMBRO


Especial Ataque das Criaturas


22h30: Pânico no Lago: Quando um homem é comido vivo por uma criatura desconhecida, o policial local (Pullman) se une a uma paleontologista (Fonda) de Nova Iorque para achar o monstro. Para completar o time, um excêntrico filantropista com uma queda por crocodilos (Platt). O calmo lago torna-se repentinamente o alvo da intensa busca pelo crocodilo com preferências por animais e seres humanos...vivos! Classificação indicativa: 14 anos.


23h45: Zumbilândia: A população mundial foi dizimada devido a um vírus, variante do mal da vaca louca, que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus (Jesse Eisenberg). Ele é um estudante da Univeridade do Texas, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. Cheio de fobias, o maior medo de Columbus não são os zumbis, mas os palhaços. No caminho ele encontra Tallahassee (Woody Harrelson), que está indo para a Flórida com o objetivo de aniquilar o maior número possível de zumbis. Columbus pega uma carona com ele. Ao parar em uma mercearia, a dupla enfrenta três zumbis e encontra duas garotas, Wichita (Emma Stone) e sua irmã caçula Little Rock (Abigail Breslin). Classificação indicativa: 14 anos.

 

QUARTA-FEIRA- 14 DE SETEMBRO


Especial Ataque das Criaturas


22h30: O Lago dos Tubarões: Quando um ser misterioso assombra Lake Tahoe, alguem precisa detê-lo. Classificação indicativa: 14 anos.


0h: Piranha: Maggie McKeown é uma investigadora contratada para descobrir o paradeiro de Barbara Randolph, que desapareceu junto com David. Ela viaja pelos locais em que os dois estiveram até chegar na casa de Paul Grogan, que vive em um acampamento de verão junto com sua filha Suzie. Incentivado por Maggie, Paul passa a investigar um complexo militar existente ao lado do local. Lá eles descobrem um laboratório onde estão diversos animais bizarros, perto de uma lagoa artificial. Ao escoar a água do local eles encontram os esqueletos de Barbara e David. É quando conhecem o dr. Robert Hoak, que revela que o local abrigava piranhas mutantes, criadas para serem usadas como arma na Guerra do Vietnã. Agora soltas, elas começam a fazer seguidas vítimas. Classificação indicativa: 14 anos.

 

QUINTA-FEIRA- 15 DE SETEMBRO


Especial Ataque das Criaturas


22h30: O Predador: Paramilitares em missão de resgate na América Central enfrentam perigo inesperado: um furtivo caçador do espaço e sua mortal arma laser com sensores de calor.Classificação indicativa: 16 anos.

 

1h30: Extermínio- Os dias estão contados: Ecologistas invadem um laboratório a fim de libertar uns macacos que estavam sendo usados como cobaias. O que eles não se preocuparam em saber foi qual o tipo de experiência que estava sendo testada. Eles carregavam um vírus experimental chamado RAGE. 28 dias depois, um homem acorda nu e desmemoriado num hospital. É Jim. Ele encontra o local completamente abandonado e a cidade deserta, dando início à sua jornada pela sobrevivência. Classificação indicativa: 16 anos.

 

Nesta quinta-feira, à 0h30, a série de sucesso "American Horror Story" está de volta em sua 6º temporada. Criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, a nova temporada chega com tudo na telinha do FX apresentando, em cada episódio inédito, uma nova história de arrepiar!


0h30: American Horror Story 6- ESTREIA!

Episódio 1.

 

SEXTA-FEIRA- 16 DE SETEMBRO


Sessão Duplex- Especial Ataque das Criaturas


20h30: Prepadores: Royce (Adrien Brody), Isabelle (Alice Braga), Edwin (Topher Grace), Cuchillo (Danny Trejo), Stans (Walton Goggins), Nikolai (Oleg Taktarov), Hanzo (Ozawa Changchien) e Mombasa (Mahershalalhashbaz Ali) são jogados de paraquedas em uma selva desconhecida, sem saberem o motivo. Eles não se conhecem, mas logo percebem que precisam se unir para sobreviver. Em busca de um meio de sair do local, o grupo descobre que está na verdade em outro planeta. Para piorar ainda mais a situação, eles logo percebem que estão sendo caçados por um ser alienígena altamente mortal. Classificação indicativa: 14 anos.

 

22h15: Alien vs. Predador: A cada cem anos, predadores invadem a Terra para caçar aliens numa pirâmide enterrada sob o gelo antártico. A rainha mãe é despertada a cada vinda de seus inimigos naturais. Para complicar a situação, um grupo de cientistas e arqueólogos que está na mesma região fazendo pesquisas acaba se envolvendo com a batalha e terá de fazer de tudo para salvar suas vidas. Classificação indicativa: 14 anos.

 

0h: The Strain- Episódio inédito!

First Born: O Occido Lumen está desaparecido, foi roubado. Setrakian e Fet correm para recuperá-lo. Gus e Angel tentam esconder um hóspede secreto, evitando uma varredura da polícia, e é revelada a sede de vingança de Quinlan. Classificação Indicativa: 18 anos.

 

SÁBADO- 17 DE SETEMBRO


22h: Sessão Uncut- Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!


Entrando numa fria maior ainda: Barbra Streisand e Dustin Hoffman vêm para engrossar o elenco da comédia, formando a família de Greg Gaylord Focker (Ben Stiller). Depois que Greg conheceu a família de sua noiva Pam - e se assustou com o temperamental pai da garota Jack (Robert de Niro), um paranóico ex-agente da CIA -, é a vez da família da moça conhecer os pais de Greg: Bernie (Dustin Hoffman) e Roz (Barbra Streisand). Mas essa reunião familiar tem tudo para dar mais errado do que a anterior. O rapaz mentiu dizendo que seus pais são um grande advogado e uma respeitada médica, quando na verdade são um advogado liberal aposentado e uma terapeuta sexual. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

DOMINGO- 18 DE SETEMBRO


22h: Cine FX


O Homem da Máscara de Ferro: Em 1662, a França vive um período de fome e opressão, sob o reinado do jovem e perverso Luís XIV (DiCaprio). O rei mantém encarcerado na Bastilha um prisioneiro misterioso, cuja identidade ninguém conhece, já que usa permanentemente uma máscara de ferro. Para salvar a nação, voltam a reunir-se os quatro mosqueteiros, que há anos viviam dispersos: D' Artagnan (Byrne), Aramis (Irons), Porthos (Depardieu) e Athos (Malkovich). Sua primeira missão é justamente libertar o prisioneiro, que não é outro senão o irmão gêmeo do rei, Philippe (DiCaprio). Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado