Em homenagem a Domingos Montganer, GNT reexibe a série 'Romance Policial - Espinosa'


Canal reprisa ainda participação do ator no programa Marília Gabriela Entrevista

Foto: Paprica Fotografia / Divulgação GNT (Para salvar em alta resolução, clique na imagem com o botão direito do mouse e selecione "Salvar imagem como...")

Para homenagear o ator Domingos Montagner, o GNT vai reapresentar neste domingo (18), às 20h, a entrevista que ele concedeu a Marília Gabriela, em 2013. Na ocasião, Domingos falou sobre o carinho e a dedicação ao teatro, lugar onde iniciou sua carreira, e contou também sobre suas experiências na televisão e no cinema. O canal programou ainda a reexibição da série "Romance Policial - Espinosa". A ficção, que estreou no GNT em 2015, é uma adaptação de um ícone da literatura policial brasileira, o livro "Uma Janela em Copacabana" de Luiz Alfredo Garcia-Roza, e foi protagonizada pelo ator.

Os episódios serão reexibidos de dois em dois (em sequência), de segunda a quinta, sempre à 0h e 0h45, a partir de segunda-feira (19). Com produção da Zola e direção de José Henrique Fonseca e Vicente Amorim, a série conta, ao longo de oito episódios, a história de um delegado, que investiga casos de assassinatos de policiais de Copacabana. "Dar vida a um personagem da literatura é sempre um excelente desafio para um ator ou atriz. Me senti honrado por ter sido escolhido e muito feliz por ter esta oportunidade. Além de tudo, é uma série policial, gênero que eu adoro", disse Domingos na época de lançamento da série.

Relembre momentos emocionantes do ator no GNT, através do link: gnt.com.br/espinosa.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado