O HALLOWEEN HORROR NIGHTS DO UNIVERSAL ORLANDO JÁ ESTÁ ABERTO

VOCÊ NÃO TEM NENHUMA CHANCE...


ORLANDO, Fla. (16 de setembro de 2016) – O Halloween Horror Nights do Universal Orlando, o melhor evento de Halloween dos Estados Unidos, já está aberto no Universal Orlando Resort. Nunca houve tantas noites de evento. Você não tem nenhuma chance contra essa mulher perturbada, que é o braço direito da lenda do Halloween Horror Nights, Jack the Clown: esse ano, ela entra em cena como a grande estrela desse mundo surreal de horrores.

Seus pesadelos viram realidade em nove casas mal-assombradas baseadas em algumas das mais aterrorizantes lendas da cultura pop. Os visitantes vão:

  • Tornar-se os próximos moradores da Murder House, personagens torturados de um freak show perturbador e vítimas do hotel da morte da inovadora antologia do FX, "American Horror Story".
  • Tentar escapar desesperadamente da serra elétrica letal de Leatherface em "The Texas Chain Saw Massacre" ("O Massacre da Serra Elétrica")
  • Ver, ouvir, sentir — e até mesmo cheirar — cada momento icônico, nauseante e de arrepiar de levitação e giro de cabeça de "The Exorcist" ("O Exorcista")
  • Lutar pela vida no retorno de Michael Myers, o assassino mascarado de "Halloween II"
  • Escapar de multidões de zumbis famintos por carne em cenários incrivelmente inspirados em cenas das temporadas 1 a 6 de "The Walking Dead", da AMC.
  • Ficar cara a cara com o antigo espírito maligno da versão macabra do Papai Noel em "Krampus"
  • Explore as mentes perversas por trás do melhor evento de Halloween dos Estados Unidos em três casas mal-assombradas baseadas em histórias originais — Lunatics Playground 3D: You Won't Stand A Chance, Ghost Town: The Curse of Lightning Gulch, e Tomb of the Ancients

E não acaba por aí: há mais horror pelas ruas do Universal Studios Florida, com cinco zonas exclusivas de terror e dois palcos com espetáculos ao vivo.

A partir de 29 de setembro, os visitantes poderão testemunhar a mais nova onda de horror psicológico com uma experiência inovadora de entretenimento: The Repository. Em um mix de realidade virtual personalizada, personagens da vida real, narrativas incrivelmente envolventes e ambientes intensamente temáticos, essa experiência exclusiva vai aterrorizar, emocionar e encantar como nunca. Essa experiência de terror altamente interativa pode ser adquirida por US$ 49,99 mais impostos, por pessoa, pelo telefone +1 407-224-7840. O ingresso para o Halloween Horror Nights também é necessário.

Durante 31 noites selecionadas até dia 31 de outubro, os visitantes conhecerão as emoções dos parques temáticos durante o dia e se tornarão vítimas de seu próprio filme de terror à noite no Halloween Horror Nights®. Para obter mais informações, acessewww.HalloweenHorrorNights.com/Orlando.

O "Halloween Horror Nights" do Universal Studios é o mais incrível evento de Halloween e se estende pelas duas costas dos Estados Unidos, no Universal Orlando Resort e no Universal Studios Hollywood. Por mais de 20 anos, os visitantes de todo o mundo visitam o Halloween Horror Nights em Orlando e Hollywood para se tornarem vítimas de seu próprio filme de terror, onde encontram casas mal-assombradas de qualidade cinematográfica, centenas de ameaçadores "scareactors" e chocantes shows ao vivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado