Adrenalina e emoção: HISTORY estreia a produção original Na Corrida




Nova série acompanha os bastidores e os dramas, expectativas e desafios de uma equipe durante o Campeonato Brasileiro de Turismo, categoria classificatória para a Stock Car
Na mesma data, estreiam a série Seu Carro Perfeito e os episódios inéditos de Boys Toys, completando as atrações dedicadas aos amantes dos automóveis e máquinas incríveis


Estreia: 19/9, segunda-feira, 23h35

No dia 19 de setembro, o HISTORY estreia mais uma produção original, desta vez, com muita velocidade e emoção: Na Corrida. Baseada na bem-sucedida websérie de mesmo nome, criada em 2015, a série de oito episódios acompanha o piloto Marco Cozzi e a "Equipe History", durante o Campeonato Brasileiro de Turismo de 2015. Esta primeira temporada do docu-reality explora a paixão pelos carros e corridas, todos os detalhes e a adrenalina das competições.
Na Corrida mostra os bastidores de uma equipe de corrida, trazendo uma perspectiva diferente de um campeonato, além de mostrar os desafios e obstáculos enfrentados pelo piloto e seu time, durante as diversas etapas da competição. É um retrato real das expectativas, estresse, emoções e da batalha que Marco Cozzi e a "Equipe History" têm de vencer para conquistar a liderança.
Intenso e veloz, cada episódio de 30 minutos mostra a real rotina dos pilotos e mecânicos dentro e fora das pistas. Decisões rápidas e arriscadas, quando frear, como fazer a curva ou ultrapassar podem levar a um acidente ou ao pódio, e tudo pode mudar em um segundo.
Desde 2014 o canal patrocina Marco Cozzi e sua "Equipe History", estampando a sua marca no carro do piloto.
"Tivemos um retorno muito grande de nossa audiência com a websérie, o que nos estimulou a produzir novos episódios, desta vez para TV", afirma Maria Maligo, diretora de Marketing do HISTORY. "O novo programa atende perfeitamente ao perfil do público do canal, que é destinado a homens, de 18 a 49 anos, apaixonados por carros e gadgets", completa.
O episódio de estreia, Goiâniaapresenta o piloto Marco Cozzi e seu time, entre eles Serafin (chefe de equipe) e Zé (primeiro mecânico). Começo de campeonato é sempre tenso, principalmente num final de semana tão quente. A alta temperatura esquenta a pista e fica mais difícil prever a pressão dos pneus. Pra complicar, pancadas de chuva molham tudo, forçando a equipe a fazer uma aposta: usar pneus de chuva ou não. Para piorar, bem na hora da largada a bateria corta a alimentação de todo o sistema do carro, comprometendo principalmente a direção hidráulica. E Cozzi terá que levar o carro no braço.
Nova série: Seu Carro Perfeito
A nova série do HISTORY, e que também estreia no dia 19/9, às 21h45, promete agradar em cheio quem gosta de carros clássicos. Em cada episódio, Seu Carro Perfeito acompanha um comprador em busca do carro clássico dos sonhos. Com a ajuda de um amigo ou membro da família, o comprador vai conferir em detalhes três veículos exclusivos, para depois escolher um deles e fazer um test drive.
Em sua busca, os compradores visitam oficinas de restauração, concessionárias e garagens, levando o telespectador a conhecer as mais extraordinárias coleções de carros, a história única de cada veículo e suas especificações técnicas. E ainda compartilham as ponderações da escolha, a alegria e a expectativa de comprar o carro dos sonhos.
No episódio de estreia, Rápidos e furiosos, começa a busca por um novo carro clássico para cruzar a cidade com estilo. Diante de uma decisão difícil, a produção pisa fundo e acompanha três provas de direção de alta octanagem, para ver que carro vai chegar no ponto.
Em seguida, em Estradas de glória, John Dishong está sofrendo da síndrome do ninho vazio e quer recuperar sua juventude com um carro do seu passado. Em primeiro lugar, vai testar um Dodge Dart 74; depois, um Buick Electra 70 desperta sua nostalgia; e, por último, um Mustang Fastback aguça suas lembranças. Com três opções difíceis, qual carro John vai escolher para reviver seus dias de glória?
Novos episódios: Boys Toys
Boys Toys, que volta ao HISTORY com episódio inéditos neste 19/9, às 20h, é a série para "meninos crescidos", pois revela tudo o que eles querem saber sobre os "brinquedos" mais inovadores do século XXI. Para isso, a sofisticada produção viaja o mundo a fim de trazer o que há de melhor e mais moderno em aparatos eletrônicos, produtos curiosos e inovadores, jogos e veículos superpoderosos, do mais avançado ao mais inspirador.
No primeiro dos dois episódios que marcam a volta dos inéditos, Boys Toys viaja ao País de Gales, Reino Unido, para testar o RASA, um carro movido a hidrogênio. Por quinze anos em desenvolvimento, este veículo maravilhoso usa supercapacitores e um tanque de hidrogênio como fonte de energia. Em seguida, a produção viaja até a Universidade de Seattle para conhecer a Adroit, uma mão robótica biométrica. Ela foi construída com 24 articulações nos dedos, alimentadas por 40 atuadores para criar movimentos mais suaves e realistas. Finalmente, na Carolina do Norte o programa experimenta a inovadora mochila 4MM, que possui desde propulsores a placas de circuito que possibilitam a quem a utiliza correr mais rápido.
Logo depois, Boys Toys viaja a Eugene, Oregon, para conhecer o Arcimoto, um veículo elétrico de três rodas, considerado o carro elétrico popular. Nascido da crença de um homem de que os veículos elétricos são tanto impraticáveis quanto caros, ele mesmo se propôs a criar o seu. Em seguida, a produção visita um laboratório de tecnologia gestual para analisar a tecnologia do artefato de pulso Metron Force, que permite mover e direcionar objetos com as mãos. Ainda, uma viagem a Pasadena, para dar uma volta no URB-e, o mais novo transporte compacto urbano, todo elétrico, coproduzido por um famoso engenheiro de supercarros.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado