Em outubro, o melhor do cinema alemão chega ao Eurochannel.

German



Ciclo de Cinema Alemão apresenta uma coleção exclusiva de dramas e suspenses com o melhor talento alemão.

Em outubro, o Eurochannel apresenta o Ciclo de Cinema Alemão. Este evento especial, com o apoio da German Films, apresenta (em alguns casos pela primeira vez no Brasil) uma coleção empolgante de filmes com os mais importantes talentos do novo cinema alemão. Este ciclo único oferece uma seleção exclusiva de produções cheias de suspense, história, drama e romance.

A Alemanha é uma nação cosmopolita, e sua produção artística revela pontos de vista únicos, assim como sua rica diversidade social e cultura. Além disso, graças à sua próspera economia e apoio cultural, a Alemanha é um dos países perfeitos para o surgimento de novos artistas, atores, músicos e cineastas, que abrem novos caminhos com seu talento e paixão. Neste outubro, o Eurochannel apresenta o melhor de seu trabalho.

Ciclo de Cinema Alemão apresenta uma diversa gama dos filmes que destacam a criatividade florescente de sua sétima arte. Com algumas produções transmitidas pela primeira vez na América Latina, este ciclo é uma oportunidade única para desfrutar do cinema da Alemanha em um mês inteiro.

Entre as histórias deste ciclo de cinema cativante, será descoberta a maravilhosa vida de um ícone da música e do cinema alemão. Em Hilde, a história da origem e desenvolvimento da famosa Hildegard Knef em seu processo de conversão em uma estrela do cinema.

Também haverá muito suspense e mistério. No suspense psicológico O Quarto de Hotel, os telespectadores serão apresentados a um jornalista cuja vida foi afetada na noite de sua formatura do ensino médio. A medida em que ele entrevista a mulher por quem estava apaixonado nesta época, são revelados seus segredos mais obscuros para chegar a um final mortal e inesperado.

Filmes:

Gripsholm: Tempo de Amar – Baseado no romance Schloss Gripsholm de Kurt Tucholsky, esta produção envolve os telespectadores no mundo decadente do cabaré de Berlim no início da década de 1930. (Estreia sexta-feira, 14 de outubro, às 21:00 Brasil / 1:00 Portugal)

O Quarto de Hotel – Um suspense sobre duas pessoas, Agnes, uma escritora bem-sucedida, e Lukas, um jornalista, que se encontram em um quarto de hotel para uma entrevista. No início, tudo vai bem, mas seu passado turbulento os conduzirá para uma conclusão fatal para este encontro. (Estreia sexta-feira, 21 de outubro, às 21:00 Brasil / 1:00 Portugal)

Hilde – Este filme é sobre a vida de um ícone da cultura, Hildegard Knef, que revela os segredos por trás da bela mulher e sua carreira bem-sucedida na frente das câmeras e dos microfones, para se converter na mulher mais querida da Alemanha. (Estreia sexta-feira, 28 de outubro, às 21:00 Brasil / 1:00 Portugal)

Ciclo de Cinema Alemão do Eurochannel é apresentado com o apoio da German Films.  
 
A German Films Service foi fundada em 1954 e é o centro de informação e apoio para a promoção do cinema alemão a nível mundial. www.german-films.de

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado