FOX LIFE estreia série ROSEWOOD nesta quinta


Série de investigação criminal ambientada em Miami chega ao canal em 15/09 a partir das 22h45

 

Nesta quinta15/09, o FOX Life tem novidade no prime time. É a estreia da série "ROSEWOOD", às 22h45, com o Dr. Beaumont Rosewood Jr. (Morris Chestnut, "The Perfect Guy"), o maior patologista particular da cidade de Miami. Brilhante, descolado, com um laboratório ultrasofisticado e cheio de carisma, Rosewood se associa com a durona Detetive Annalise Villa (Jaina Lee Ortiz, "The After") e juntos vão em busca das pistas que ninguém vê para dar apoio ao Departamento de Políci da cidade a resolver os casos mais complicados.

A equipe do Dr. Rosewood conta ainda com sua irmã, a "rainha da toxicologia" Pippy (Gabrielle Dennis, "The Game"), e Tara Milly Izikoff, conhecida como TMI (Anna Konkle, "Man Seeking Woman") e noiva de Pippy.

A mãe de Rosewood, Donna (Lorraine Toussaint, "Selma"), se encontra em meio às grandes mudanças em sua vida que afetaram profundamente seus filhos. Ela é uma mãe de opiniões fortes, que faz da vida amorosa de Rosewood um tema recorrente de suas conversas.

Adicionalmente o Capitão do Departamento da Polícia de Miami, Hornstock (Domenick Lombardozzi, "Bridge of Spies"), é alguém com quem Rosewood mantém uma relação complicada, e apesar de ser um grande líder de equipe, é um desastre manejando sua própria vida.

Atormentado por doenças médicas, Rosewood crê que cada momento, não importa quão pequeno seja, deve ser aceitado e vivido ao máximo e nisso encontra sua maior motivação: encontrar a verdade naqueles casos onde as vítimas foram injustamente tiradas de suas vidas.

Composta por 22 episódios e com uma segunda temporada já confirmada, "ROSEWOOD" foi criada e produzida por Todd Harthan ("Psych") junto com Wyck Godfrey e Marty Bowen ("Maze Runner"). Produzida e dirigida por Richard Shepard ("Salem"), "ROSEWOOD" chega ao FOX Life na quinta-feira, 15 de setembro, a partir das 22h45.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado