“Bruxa de Blair”, “Conexão Escobar” e “Desculpe o Transtorno” estreiam na Cinesystem


Terror, suspense e romance invadem as salas da Rede a partir desta quinta-feira

A próxima semana terá atrações para todos os gostos na Rede Cinesystem Cinemas. A partir dessa quinta-feira (15/09), os clientes vão poder escolher entre o assustador "A Bruxa de Blair 3", o suspense "Conexão Escobar" e o romance nacional "Desculpe o Transtorno. Confira abaixo mais informações sobre os longas.

"A Bruxa de Blair 3" - Um grupo de estudantes de Milwaukee, durante uma viagem para acampar em uma das florestas da região, decide penetrar ainda mais no coração das árvores do que o previsto e acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigosos.

A princípio, o longa seria chamado de "The Woods", mas o nome foi trocado para "Bruxa de Blair 3″ na San Diego Comic-Con 2016. Enquanto o primeiro filme é sobre estar perdido na floresta, o Bruxa de Blair 3 dará enfoque à tensão de ser perseguido.

"Conexão Escobar" - Flórida, 1985. Robert Mazur (Bryan Cranston) é um oficial da alfândega que recebe a missão de trabalhar infiltrado, com o objetivo de eliminar um cartel de drogas cuja origem está em Pablo Escobar, chefe do tráfico em Medellín. Para tanto ele recebe a ajuda de Emir Abreu (John Leguizamo), seu colega de trabalho, e se apresenta como alguém capaz de lavar o dinheiro gerado pelas drogas nos Estados Unidos. Usando o pseudônimo Robert Musella, ele aos poucos ascende na hierarquia do tráfico, contando ainda com a ajuda da agente Kathy Ertz (Diane Kruger), que se faz passar por sua noiva.

"Desculpe o Transtorno" - Um homem (Gregório Duvivier) tem dupla personalidade e incorpora as diferenças entre Rio de Janeiro e São Paulo: Uma hora ele é o certinho e tímido paulistano Eduardo; em outra, se transforma em Duca, um carioca fanfarrão e folgado. Ele se envolve em um grande confusão amorosa quando, apesar de estar em um relacionamento estável com a noiva (Dani Calabresa), seu alter-ego acaba se apaixonando por outra mulher (Clarice Falcão), que ele acaba de conhecer.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado