Multishow exibe sucessos de bilheteria nacional na próxima semana


 

Filmes brasileiros que são sucesso de bilheteria invadem a grade de programação do Multishow de 19 a 24 de setembro. "Crô – O Filme", protagonizado por Marcelo Serrado; "De Pernas Pro Ar 2", com Ingrid Guimarães; "Os Homens São de Marte...E É Pra Lá Que Eu Vou", com Mônica Martelli; "O Concurso", com o quarteto Fábio Porchat, Rodrigo Pandolfo, Danton Mello e Anderson Di Rizzi; "Minha Mãe É Uma Peça – O Filme", com Paulo Gustavo; e "Vai Que Cola – O Filme" são os destaques da semana.

 

FILMES NACIONAIS NO MULTISHOW

De 19 a 24 de setembro

 

>> CRÔ – O FILME

Segunda, dia 19, às 23h

A comédia brasileira, lançada em 2013, tem o personagem Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado), da novela "Fina Estampa", como protagonista. Após herdar uma fortuna, Crô cansa da vida de milionário e decide encontrar uma nova paixão.  O filme é dirigido por Bruno Barreto e escrito pelo criador do personagem, Aguinaldo Silva.

 

>> DE PERNAS PRO AR 2

Terça, dia 20, às 23h

O longa "De Pernas Pro Ar 2", protagonizado por Ingrid Guimarães, mostra a ascensão profissional da personagem Alice – uma empresária bem-sucedida que abre a primeira filial de sua sex shop em Nova Iorque. Seu grande objetivo é levar para América um produto erótico, no entanto, ela tem uma crise de estresse. O filme ainda tem no elenco principal Bruno Garcia e Maria Paula. A comédia é dirigida por Roberto Santucci e escrita por Mariza Leão.

 

>> OS HOMENS SÃO DE MARTE... E É PRA LÁ QUE EU VOU

Quarta, dia 21, às 23h

"Os Homens São de Marte... E É Pra Lá que Eu Vou" é um filme protagonizado por Mônica Martelli e baseado no monólogo homônimo da atriz. A temática gira em torno de Fernanda (Mônica Martelli) que trabalha organizando cerimônias de casamento. Apesar de ser forte devota do amor, ela é solteira e continua à procura do par perfeito. A produção nacional é dirigida por Marcus Baldini e ainda tem no elenco Mônica Martelli, Paulo Gustavo e Daniele Valente. Escrito por Mônica Martelli, Patricia Corso e Susana Garcia com a colaboração de Herson Capri e Pedro Aguilera.

 

>> O CONCURSO

Quinta, dia 22, às 23h

No dia da prova final de um concurso público para juiz federal no Rio de Janeiro, os quatros advogados finalistas chegam ao local de forma inusitada: Rogério Carlos (Fábio Porchat) entra vestido de mulher cercado de travestis; Bernardinho (Rodrigo Pandolfo), com vestimentas velhas em uma moto guiada pela atraente Martinha (Sabrina Sato); Caio (Danton Mello) aparece em uma viatura da qual desce algemado; e Freitas (Anderson Di Rizzi) surge em uma ambulância junto de sua esposa grávida Mariana (Carol Castro). O filme "O Concurso" ainda mostra o quarteto se conhecendo uma semana antes e não deixa de fora as confusões. A comédia de 2013 é dirigida por Pedro Vasconcelos e escrita por LG Tubaldini Júnior.

 

>> MINHA MÃE É UMA PEÇA – O FILME

Sexta, dia 23, às 23h

"Minha Mãe É Uma Peça – O Filme" é baseado na peça homônima criada e estrelada por Paulo Gustavo. Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade e divorciada do marido (Herson Capri). Hiperativa, ela fica no pé dos filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo), sem perceber que ambos já estão crescidos. Lançado em 2013, o longa é dirigido por André Pellenz e escrito por Paulo Gustavo em parceria com Fil Braz.

 

>> VAI QUE COLA – O FILME

Sábado, dia 24, às 22h30

A série "Vai Que Cola", grande sucesso do canal, virou filme em 2015. A turma da pensão mais animada do Méier se mete em diversas confusões quando decide se mudar para o Leblon, na zona sul carioca. Além do elenco fixo como Paulo Gustavo, Marcus Majella, Samantha Schmütz, Catarina Abdalla, Cacau Protásio, Fernando Caruso, Fiorella Mattheis, Emiliano D'Ávila, a produção, dirigida por César Rodrigues, também conta com as participações de Oscar Magrini, Klebber Toledo, Luana Piovani, entre outros.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado